Após o choque do que foi revelado a eles, e as primeiras mudanças foram feitas de conhecimento público - houve um clamor quando as pessoas perceberam que Tom era de fato o Lorde das Trevas e que Harry - que todos eles sabiam agora ser Harry Potter - era um necromante natural.
Era algo que muitas pessoas não conseguiam entender, pelo menos não nos primeiros dias. O estigma em torno dos Lordes Negros e das Criaturas das Trevas conhecidas é quase grande demais para ser superado.
Mas, lentamente, aconteceu.
Começou pequeno, onde as pessoas começaram a se afastar assim que perceberam que alguém não totalmente humano se aproximava delas. Ou quando eles tinham um cliente em sua loja que obviamente não era humano, eles empalideciam e tentavam agir como se estivessem ocupados com outras coisas.
A mesma coisa aconteceu com Tom e Harry, especialmente nas primeiras vezes que o casal saiu ou foi para o ministério (depois que as pessoas perceberam quem eram e o que eram). Eles conheceram pessoas que ainda acreditavam nas mentiras que Dumbledore disse a eles e que pensavam que seguir um caminho mais sombrio os levaria à ruína.
O fato de que Harry Potter, que era conhecido como a imagem de todo o bem e da luz, era um Necromante, um Nascido por natureza. Deixou as pessoas cientes de que elas teriam que enfrentar as mentiras que Dumbledore havia contado a elas por todos esses anos. Que o homem estava cobrindo sua própria bunda, e visto que foi ele quem feriu o bebê Harry, ele não poderia dizer isso ao povo.
Então, enquanto as pessoas estavam com medo, e algumas até gritaram e / ou desmaiaram quando isso aconteceu, não durou tanto tempo.
No início de setembro, algumas das mudanças já haviam sido implementadas e mostravam estar ajudando a Comunidade. As pessoas já estavam se sentindo melhor em sua comunidade e dispostas a ouvir o que estava sendo dito a elas.
Ainda mais quando eles perceberam que Dumbledore transformou tantas coisas em um dogma, que parte da verdade central - como conhecida pela Comunidade de Criaturas - foi perdida para os bruxos e bruxas de primeira geração que entraram em seu mundo. Não só isso, mas até mesmo alguns puro-sangues leves se esqueceram de suas raízes e da maneira como tudo começou.
Felizmente, a comunidade mostrou sua força quando se reuniu para educar aqueles que queriam saber onde havia errado. Que queria saber o que foi escondido deles.
Ainda mais quando foi revelado que Hogwarts - ou adolescentes na escola - já fazia isso, para aqueles que não haviam crescido em Casas Bruxas e queriam ouvi-los.
Hermione, para surpresa de ninguém, disse que ela estava disposta a ouvir, mas foi ridicularizada por isso. Pela única razão de que várias outras garotas da Grifinória pareciam pensar que ela estava tentando atualizar suas habilidades sociais (e ela tinha que concordar que ter amigos dispostos a ouvir e ajudar ajudava tremendamente nisso).
O fato de ela agora ter várias conexões de prestígio foi algo que fez as garotas em questão ficarem boquiabertas ao perceberem a bruxa da primeira geração chegar nos braços de Draco Malfoy, o tempo todo conversando com Luna Lovegood e Ginny Weasley.
As duas garotas posteriores estavam de mãos dadas para o mundo ver, sentando-se em uma das carruagens quando o trem chegou. Os olhares de várias outras ao redor delas estavam cheios de ciúme e ira.
Eles não podiam acreditar que isso era algo que eles estavam vendo, três casas tão próximas. Com pessoas de todos os tipos de origens se dando como se fossem amigos por muito tempo (eles eram, mas não tinham sido capazes de mostrar isso na escola quando Dumbledore governou como bem entendeu).
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
أدب الهواة[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...