Eu era um fantasma
Parado em voo
Sangrando
Ali no coração
A ressaca de Deus
SentindoOnly | Ry x
Assim que abro meus olhos, a claridade do quarto me atinge, me deixando um pouco tonta. Odeio deixar as janelas abertas, e o Axel sabe disso, por que droga ele não as fechou?
Passo a mão no meu lado esquerdo procurando por ele, mas me surpreendo ao perceber que estou sozinha.
Me levanto, estranhando isso. Ele nunca me deixou sozinha assim. E pensar nos motivos que possam ter levado ele a fazer isso me deixa nervosa. Levo minhas mãos até o rosto, tentando de verdade não pensar em nada demais. Talvez ele tenha saído mais cedo por causa de seu pai e não quis me acordar. Talvez não seja nada e eu esteja com medo atoa.
A forma como ele me olhou ontem não sai da minha cabeça enquanto vou tomar meu banho. Muito menos a forma como pareceu uma despedida. Tinha algo de muito errado, e eu não faço ideia do que o fez mudar daquela forma comigo. E eu tô com um medo absurdo, porque meu peito e minha mente estão me avisando, de uma forma estranha que algo muito ruim vai acontecer.
Assim que termino de vestir minha a roupa, vou até o banheiro novamente para olhar como estou. E como a muito tempo não acontece, parece que estou vendo a antiga Phoebe, aquela que não sorrir e que tem medo de qualquer tipo de aproximação.
Respiro devagar tentando controlar algo que não faço ideia. Ontem tínhamos tudo para terminar a noite bem mas alguma coisa mudou, e eu não sei se foi a Roselen, eu ou ele, mas que alguma coisa ou alguém mudou ontem, isso eu tenho certeza.
(...)
Quando piso dentro do departamento sinto todos os olhares se voltarem na minha direção, e como tudo que vem acontecendo de ontem para hoje, eu simplesmente não entendo.
Resolvo ignorar os olhares estranhos e sigo em direção a minha sala, cogito a possibilidade de ir na sala de Axel, mas prefiro dar algum espaço a ele, talvez ele queira um pouco de distância. Acho que fui muito grudenta na nossa relação, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IM(PERCEPTÍVEL) | ✓
RomantizmPhoebe Reed carregava em seu peito um único sentimento: ódio. Ela não suportava ver alguém sendo feliz, porque isso a fazia se lembrar da sua antiga vida. De como tudo era falso. De como as pessoas eram sem escrúpulos. E o principal, de como o sorri...