Estava voltando para onde meu primo estava, aquando sinto algo bater em mim, ouso a pessoa reclamar para mim prestar mais atenção e olho para baixo.
Não posso acreditar no que estou vendo!
--Olha você por onde anda princesa!_Digo e analiso seu corpo naquele vestidinho curto preto vejo o decote no seus seios, o seu cabelo cacheado que ia até a cintura, a deixando linda e delicada.
Olhei para seu rosto que não tinha uma maquiagem tão forte, seus olhos cor avelã estava com um brilho diferente essa noite.
--Tá de Sacanaguem._Ela diz um pouco baixo mas consigo entender.
--Tá tudo bem, tenete?_Pergunto a olhando.
--Esta tenente. Agora me de licença que tenho que ir. _Ela diz e tenta passar mas a seguro.
--Só se me prometer tomar mais cuidado por aí._Digo meio debochado.
--Ata... Foi você que não estava prestando atenção e quase derruba sua bebida em mim._Ela diz cruzando os braço, isso fez com que meus olhos fossem direto para o seu decote.
--Calma tenente, acha mesmo que faria isso com você?_Pergunto voltando meus olhos para o seus.
--Sinseramente não sei, agora por favor deixe-me ir.
--Já que estamos aqui, que tal beber comigo?_Pergunto estendendo a mão para o bar.
--Não obrigada tenente, já estou de saída._Ela diz e da um passo para o lado.
--Tenente acho que a senhora bebeu de mais, a Saída é para o outro lado. Quer que eu te acompanhe até sua casa? Para a senhora nao se perder mais?_Pergunto a analisando de novo. Esse vestido realça suas curvas. Ela é uma mulher realmete muito bonita, só tem uma boquinha atrevida de mais.
--Engraçadinho sei que a Saída fica do outro lado, estou apenas tentando ir ao banheiro antes, se o senhor parar de ficar me impedindo eu agradeço._Ela diz e se afasta mais um pouco.
--Só se aceitar tomar algo comigo depois tenente._Digo e dou os passo para ficar em sua frente.
--Estou acompanhada tenente, não poderei beber com você._Ela diz e vai para o banheiro.
Acompanhada? Não tinha visto ela aqui muito menos com alguém. Deve ser com alguma amiga né? Porque estou me importando se a Alice esta com outra pessoa?
Só percebi que fiquei plantado ali quando ela volta e passa por mim. Decidi ignorar o que ela tinha me falado e segurei seu braço de leve.
--E a minha bebida, tenente?_A pergunto me aproximando de seu corpo.
--Te disse que estou acompanhada, certo?_Perguntou debochada. Que Marrentinha!
--Acho que não iriam perceber que que você sumiu por algumas horas._Digo e dou um sorriso para ela.
--Vão perceber tenente, vão perceber._Ela diz sorrindo e pisca para mim isso me faz soltar seu braço.
Oque isso significa?? Alice...
--Alice? Tá tudo bem aqui??
Ouso a voz de um cara e logo depois ele aparece ficando do lado dela.
Ela sorri e parece que ficou aliviada por ele ter chegado.
--Esta sim Luiz, está tudo pronto para irmos?_ Ela pergunta e o cara balança a cabeça concordando e depois da um sorriso.
--Vamos então?_Ele pergunta e estender a mão para ela.
--Claro. Até mais tenente._Ela diz e pega na mão do cara que sorri e caminha lado a lado com ela para a porta de saída da balada.
Sera que ele é namorado dela? Que porra que estou fazendo?
--O que está acontecendo primo? Virou uma estátua no meio da balada!_Ouso a voz do meu primo e logo ele aparece no meu campo de visão.
Ele pega a bebida que estava na minha mão durante todo esse tempo.
--A tenente estava aqui primo._Digo e pego o copo de sua mão o virando todo o whisky que tinha nele.
--A marrentinha? Tava acompanhada? Por isso essa cara de idiota?_Perguntou meio debochado.
Conto tudo ao meu primo sempre fomos grudados desde crianças, agora que crescemos não temos mais tanto tempo para passarmos juntos por conta do trabalho, ele é juiz o melhor aqui do Rio. Apenas concordo com a cabeça.
--Namorado?_Me pergunta agora sério levantando uma sobrancelha.
--Não sei mas parecia que tinhão intimidade.
--Humm... Esquece isso primo tem outras mulheres aqui só escolher._Ele diz e me puxa para o bar.
--Tá certo primo, vamos que a noite promete._Digo e olho em volta, até que está cheia para uma balada no meio da semana.
E esse primo em??Oque estão achando?
Sei que esse capítulos ficou muito pequeno, prometo que deixarei os outros um pouco maiores...
Votem comentem e compartilhem para me ajudar...
Até mais meus anjos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.
RomanceAlice Gabrieli é psicóloga da (FAB FORÇA AÉREA BRASILEIRA) dedicada, determinada e audaciosa. Uma mulher com o gênio forte, decidida sabe o que quer da vida, tem os dois pés no chão, e que nao se deixa abalar por qualquer coisa. Um dos primeiro...