Alice

87 14 10
                                    

****

-- Bella, desliga o celular!!_Falei e cobri minha cabeça com a coberta.

--Nome errado princesa!

Levantei a cabeça devagar, e olhei em volta.

Porra nao estou em casa...

--Luiz? Oque eu estou fazendo aqui? Me diz que eu nao fiz muita merda._Falei e me sentei na beirada da cama.

--Toma um cafe primeiro, você deve estar com uma dor de cabeça imensa._Ele fala e pega uma caneca do criado mudo que estava do seu lado.

--Nao estou com dor de cabeça... Nao sinto ressaca, agora me fala que horas a gente chegou aqui? Eu fiz muita merda?

--3:30 e acho melhor seu amigo contar...

--Provavelmente ele vai rir muito antes de me contar, e alem do mais acho que nao irei ver ele hoje... Então pode começar.

--Voce puxou um barbem para dançar com voce, dançou quadradinho para o segurança que ficava na porta na hora da saida, beijou uma mulher, voce e suas amigas sairam da balada correndo de nos e pegaram um taxi e foram para a praia, troxe um gato de rua para a minha casa e...

--Porra tem mais?_Pegunto e me levanto

--Porque estou nua? A gente nao fez nada ne? Cade o meu vestido? Cade...

--Tem mais uma coisa... Você está nua porque como você entrou no mar, nao queria dormir com o vestido molhado, então tomou banho e não quiz vestir minha blusa, disse que assim estava mas confortavel. E nao, nao fizemos nada, voce saiu do banheiro eu tomei banho e fui para o quarto de hospedes, voltei aqui para o quarto de manhã estou aqui porque seu celular comecou a tocar...

--O que mais eu fiz?_Pergunto e me enrolo no lencol.

--Algumas tatuagens, e acho que comprou uma casa ou vai comprar em um condomio, nao sei muito bem._Ele fala e me estende uma camiseta preta.

--EU FIZ OQUE? Pelo amor de Deus, quantas eu fiz? Me diz que eu fiz em um lugar bom por favor...Calma oque eu fiz? E como assim uma casa?

-- Acho que seis, tem a pimenta no quadril, a rosa do lado do peito, uma cruz no pulso, uma nota musical do lado do pulso, uma ancora no calcanhar e batimentos cardiagos com uma aviao no pulso. Aho que é so_Ele fala e eu corro para a frente o espelho no seu banheiro...

--Puta Merda... Que horas sao? As meninas devem estar querendo me matar...

-- A Bella que estava te lingando, sao 13:30 da tarde...

-- Puta que paril, estou atrasada . _Falo e saio correndo, passo pela sua sala ainda cambaleando mas consigo chegar até o elevador, que ja estava subindo.

Ótimo passe vergonha com os moradores...

-- Sua roupa Alice..._Ele fala e vem ate mim com minhas coisas

--Amanhã te devolvo sua blusa ta bom.

--Acho bom prender o cabelo...

--Verdade..._Falo e aporta do elevador se abre, revelando mas duas pessoas acabadas também.

--Alice! Eu estava te ligando, oque faz no decimo sesto...Ah... oi Luiz_Bella fala e se encosta na parede

--Alice, voce se lembra de algo de ontem a noite?_Sofia pergunta e solta o salto alto que estavam em suas maos.

--Luiz, voce tem algo para fazer por hora?_Pergunto e me viro para ele

--Nao, porque?

--Voce vai subir e contar oque fizemos._Falo e as meninas concordam de leve com a cabeça.

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora