JÁ faz um mês e meio desdo meu aniversário. Desde então não conversei com Arthur sobre isso, disse apenas que não estava preparada para aquela conversa. Ele entendeu e estamos tudo bem.
O aniversário da Bella Será daqui a alguns dias e vamos apenas fazer um jantar, como ela pediu.
Hoje é dia 16 de julho sexta feira. E estamos fazendo mais uma noite das garotas.
--Nada de dormir._Falo e jogo um travesseiro forte no rosto da Bella, que estava deitada no sofá dormindo.
--Alice Gabrieli Macedo! Eu vou te matar!_Fala e começou a correr atrás de mim pela sala.
--Sofia segura o boi aí._Falo correndo ainda mais.
--Tá com o Pata ti e o Batata enfiados no cú hoje, em!_Bella fala e joga duas almofadas em mim.
--Ela anda dormindo com o bozo._Sofia fala e corre até a Bella quando dou uma corridinha até ela.
--Você está abusada de mais! Vou colocá-la de castigo. _Falo as fazendo rir.
--Quem vai te colocar de castigo vai ser eu, Alice!_Ouso a vós da minha mãe na porta e corre até ela.
--Senhora Machado, que prazer te receber na minha humilde casa._Falo e a reverenciado.
Sim me mudei do apartamento a 3 semanas atrás. Encontrei a mulher que estava conversando sobre a mudança no super mercado, e acabando fechando mesmo, comprei minha primeira casa.
--Oque ela tem?_Minha mãe pergunta para as meninas.
--Álcool no sangue._Sofia fala e me entrega um copo de água.
--Só estou animada.
--Porque bebeu tão cedo?_Minha mãe pergunta.
--Olha só, tenho um bom emprego, uma casa em meu nome, uma família que me ama e mesmo assim sinto que falta algo._Falo e me jogo no sofá.
--Que tal um amor?_Sofia pergunta sugestiva.
--Eca, não, pensei em viajar, aventuras..._Falo e todas me olham.
--Que viajar? Porque minha filha?_Minha mãe pergunta e se senta do meu lado.
--Não estou me sentindo feliz aqui mãe, quero viajar, eu preciso disso!_Falo e ela me olha com carinho.
--Filha... nunca vou entender completamente esse seu espírito aventureiro, mas te apoio sempre. Que tal apenas esperar sair suas férias da Base?_Pergunta me fazendo carinho.
--Miga se você sair agira da Base não vai mais consegue entrar, espera fazer um anos e viaja nas férias que tal?_Bella pergunta e me entrega um doce.
--Mas se quiser viajar agora, eu topo. Minha faculdade só começa ano que vem._Sofia fala animada.
--Não gosta de trabalhar na FAB filha?_Minha mãe pergunta.
--Gosto, mas não gosto de não poder ter essa liberdade que tanto amo. Se eu saísse poderia abril um clínica minha._Falo e ela sorriu para mim.
--Ou poderia trabalhar na minha, junto comigo._Diz ficando animada.
--Gente vocês estão dando bola para ela? Não aceito isso!_Bella fala e sai para o andar de cima.
--Eu falo com ela._Minha mãe sai e vai até o andar de cima conversar com a Bella.
--Alice, baixa essa almofada! Não quero brincar agora._Sofia fala dando passos para trás.
--Sofia como eu sinto falta disso._Falo e ela pega um almofada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.
RomanceAlice Gabrieli é psicóloga da (FAB FORÇA AÉREA BRASILEIRA) dedicada, determinada e audaciosa. Uma mulher com o gênio forte, decidida sabe o que quer da vida, tem os dois pés no chão, e que nao se deixa abalar por qualquer coisa. Um dos primeiro...