Alice

64 7 2
                                    

--Pai por favor..._Falo e atravesso a rua correndo.

--Alice, você prometeu não fazer nada mais arriscado._Fala enquanto caminhava para a arreia.

Estávamos no restaurante da tia Samantha, mas da Bella. Ele ficava em frente à praia e era de comida Italianas e Russas.

--Pai, desculpa sei que prometi para o senhor, mas estou bem, não me aconteceu nada.

--Filha eu não posso te perder de novo!_Diz segurando meu rosto em sua mão mas logo volta a andar.

Quando meu avô morreu eu viajei pelo mundo, mas não apenas para conhecer. Eu e meu avô falávamos que queríamos tentar fazer alguns esportes radicais pelo mundo.

Antes de morrer ele me fez prometer que eu faria tudo que conversávamos. E eu fiz, só que em um dia  deu errado. Estava com alguma amigos que fiz nas viagens.

Estava na Alemanha em Garmisch-Partenkircher, uma cidade pequena lá, quando encontramos dois profissionais de Big mountain skin. O esporte é basicamente, descer de uma montanha de neve muito alta, as vezes com avalanches atrás, isso que torna o  esporte perigoso e radical.

E foi exatamente oque aconteceu quando começamos a descer juntos. Quando os experientes viram que estava começando a avalanche nos disseram para tentar manter a calma e manter as pernas firmes e o olhar sempre para a frente e não parar por nada.

  Perdi o equilíbrio quando fui desviar de um monte de neve e acabei caindo. Fiquei 2 horas embaixo de várias camadas de neve. Nesse tempo quando viram que eu não conseguir descer, eles acabaram ligando para os bombeiros e para a minha família.

E claro que eles foram correndo. Alugaram um jatinho pois de avião são 13 horas de voo jatinho vai mais um pouco mais rápido. Chegando na Alemanha eles foram para outra cidade para conseguir ir para a outra cidade que eu estava. Eles demoram um pouco porque a estrada não estava boa por ter sido no inverno.

Quando chegaram no hospital o médico disse que meu caso era grave, quando me encontraram eu estava desmanhada. O médico disse que eu tive sorte por ter uma espécie de bolso de oxigênio onde eu estava.

No terceiro dia no hospital meu coração parou, exatamente as 5:49 da manhã do dia 16 de Dezembro, por um minuto inteiro. Meu paí estava comigo nesse horária, ele literalmete me viu morrer em sua frente.  Graças a Deus os médicos conseguiram me trazer de volta.

Depois de eu ter melhorado um pouco e poder fazer uma viagem longa. Voltamos para o Brasil, Fiquei 2 semanas no hospital da Alemanha e mais 3 semanais no hospital aqui do Brasil. Saindo do hospital meu pai me fez prometer que nunca mais arriscaria a minha vida. E é claro que prometi.

Mas aquele dia com Arthur, foi diferente, eu voltei a me sentir viva, senti a adrenalina no meu corpo, por alguns minutos eu volte a me sentir eu de verdade. Sei que errei em saltar de asa-delta com ele, pois prometi ao meu pai, a pessoa que me ensinou que jamais pode se quebrar uma promessa, ou que se não fizesse uma quando não tinha a intenção de cumprida.

Corri até ele pois quando falou " De novo" eu me lembrei de tudo que ele e minha mãe passaram depois.

Meu pai contratou seguranças para andar colado comigo por 4 meses, ele sempre me ligava pelo menos 4 vezes ao dia. Depois que ele presenciou a minha "morte" ele começou ter pesados, sempre comigo morrendo em sua frente em locais diverços, e ele não podendo fazer nada para mudar isso.

Minha mãe e ele começaram ir a psicólogos, para tentar "superar" oque aconteceu. Sei que também que os seguranças tinha um GPS para o meu pai sempre saber onde eu estava. Seu que parece exagerado mas não é a primeira vez que eu quaser morri ou morro.

 Com dois meses de vida como minha saúde era muito frágil, peguei uma pneumonia. O pediatra disse que era uma milagre de estar vivendo até ali, pois eu realmete tinha a saúde MUITO frágil.

Meus pais sempre fizeram de tudo por mim, por isso eu que eu o intendo estar magoado comigo, eu não fui capas de cumprir uma promessa que fiz a ele.

--Pai eu sinto muito mesmo, me perdoe._Falo e paro na sua frente. Odeio desaponta lo.

--Filha._Ele diz e enchuga as lágrimas.

--Eu no posso te perder, sei que gosta de se aventurar, mas não quero e não posso te perder. Você me entende?_Ele diz segurando meu rosto.

--Entendo pai, desculpa mesmo ter quebrado a promessa, posso gostar de aventura, mais eu te amo e não quero ver você preocupado comigo.

--Promete não arriscar sua vida?_Pergunta me abraçando.

--Prometo, e agora eu juro que o ire cumprir._Falo e ele me aperta mais

--Vamos voltar, todos devem estar preucupados._Falo e ele concorda.

Voltamos para o restaurante e vi que todos estavam com a minha mãe.

--Mãe._Falo e ela corre para me abraçar.

--Meu anjo!_Diz me sufocando com seu abraço de urso.

--Desculpa tio, por ter falado e ter feito lembra daqueles dias._Sofia fala e vai abraçar meu pai.

--Tá tudo bem, pequena._Meu pai fala a abraçando.

--Tudo muito lindo, mais estou com fome._Tia Samantha fala nos fazendo rir.

--Você e a Alice acabam com momentos lidos._Bella fala secando uma lágrima depois de me abraçar.

--Coitado, Arthur não está entendendo nada._Sofia fala depois que nos sentamos de novo.

--Depois eu explico._Falo me virando para ele que apenas concorda.

Depois de alguns minutos a comida chega e começamos a comer felizes e alegres depois de tudo.











É meus anjos, uma história dramática kkkkkk

Oque acham? Emocionante ne?
"A eu achei um exagero tudo isso" . Quente? 
"Quente oque? "
Te perguntou.
"Vc mesma, loca"
...

Então... pq fiz isso? Não sei mais seguimos firme ne?

Não sei se ficou exagerado😔 mais gostei do que escrevi...

Quero saber se ta tendo para entender a história. Kkkkk

Me inspirei em um caso real. Não me pergunte como achei isso kkkkk

Votem comentem e compartilhem para me ajudar 🥰

Até mais anjos ♡♡

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora