Alice

89 13 41
                                    

   Ouvimos uma voz groça atrás de nos e olhamos para trás para ver quem era o abusado.

    --Pedro, não acredito seu abusado! Tá doido de falar isso para uma delegada? Pode ser preso por assédio._ Falo me levantando para abraça ló.

   --Vocês são gatas, e belezas assim devem ser apreciadas a todo momento.

   --Oi Pedro, muito obrigada pelo elogio._Bella fala o abraçando também.

  --Tá bem agora podem se soltar, vocês estão em uma praia cheia!_Digo bebendo um pouco.

  --Sua chata._Pedro fala me mostrando a língua.

   --Bebezao._Falo rindo.

   --Olha que vou pedir para mamar em!_Ele fala e ri com seu próprio comentário.

Pedro é um idiota necessário, ele é o tipo de pessoa que te anima sempre, e é bem brincalhão também...

   --Tá muito abusado, isso é assédio não é delegada? Pode dar cadeia beco.

  --Se a senhora quiser me prender agora, não vou ligar._Ele fala para Bella e estende os pulsos.

   --Vai ter gente lá na cela que vai adorar ter você como acompanhante Pedro, tem certeza?_Bella fala e ri da careta que ele fez.

   --Não obrigado.

   --Então, veio elogiou, agora pode ir embora né beco?_Falo brincando e me sento na cadeira embaixo do guarda Sol.

Chega de Sol por hoje.

   --É assim que trata seu amigo de adolescência?_Ele perguntar fingindo se sentir ofendido.

   --Os abusados? Sim!_Falo e começo a rir Bella e Pedro me acompanham.

  --Estou com dois amigos aqui, reconheci vocês e vim convida-las para se juntar a nós._Ele fala e pega minha garrafa de skol beats e da um gole.

   --E cade eles que não estou vendo?_Pergunto olhando para os lados.

   --Estão no quiosque nos esperando.

  Eu e a Bella nos olhamos e depois olhamos para o quiosque que ficava do nosso lado direito só que BEM para trás.

   --HAaaa  NÃO!_ Eu e ela falamos no mesmo instante quando reconhecemos os seres.

   --É ele_ Falamos de novo juntas. Isso acontece com mais frequência do que gostaríamos.

  --Tá zoando o juiz é gato Bella!_Falo ainda olhando para o quiosque.

  --Te digo o mesmo sobre o tenente Alice._Ela fala e me encara.

  --Pedro foi mal, mas não chego perto daquele quiosque._Falo e me encolho na cadeira, Deus me livre o tenente me ver assim.

   --Foi mal Pedro mais nei eu chego lá perto_Bella fala e vira tudo que estava na sua garrafa.

  -- O que vocês têm contra eles?

   --Trabalho com o Guerras_Falo

   --Xinguei o outro.

   --Calma aí, os dois são Guerras, da para explicar melhor?_Ele fala e se senta na canga da Bella.

   --Xinguei o juiz e ela trabalha com o Arthur._Bella fala e bebe o resto das bebidas que tinha na mesa. Caralho ta tenso o caso aqui...

  --Você xingou o Andrew? Droga, porque eu não estava lá?_Ele fala fingindo estar triste.

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora