Convidei Alice para me acompanhar no noivado da irmã do Andrew, foi difil mas consegui converse-la. Achei que seria perda de tempo mas ela aceitou...
Ela aceito mas disse que nos éramos apenas amigos. Acho que no fundo ela sabe que não é verdade. Eu sinto que entre nos esta nascendo algo, e também estava com medo do que poderia acontecer.
A semana passou rápido e o sábado chegou. Eu estava ansiosos para ir ao jantar de noivado da minha prima. Na verdade, eu só pensava nisso a semana inteira.
Nao disse a ninguém que iria com a Alice e estava curioso para ver a reação de todos, quando eu chegar se acompanhado com ela, principalidade a reação dos meus pais. Certamente eles ficaram bem surpresos.
Antes de sair de casa, passei meu perfume e peguei a chave do jeep. Pouco tempo depois eu já esta tocando a campainha da Alice.
Não demorou muito para que ela abrisse a porta usando um vestido vermelho longo com mangas longas. Alice estava linda,com um coque e uma maquiagem bem leve,os olhos se destacavam, com os cílios longos mas foi a boca, pintada com um tom claro que me hipnotizou. O desejo de beija-la aflorou imediatamente. Ela mordeu o lábio me provocando, sabendo que havia me afetado.
--Voce esta linda_Agarrei sua cintura e a puxei.
--Esta levando o batom na bolsa?
--Sim, porque?
Não respondi, apenas sorri e a beijei com paixão, saboriando seus lábios sentindo seu gosto.
Alice correspondeu envolvendo suas mãos no meus pescoço. Senti o desejo aumentar e descolei nossas bocas, sem fôlego.
--É melhor a gente ir antes que eu te puxe para dentro e te coma no meio da sala._Sussurrei segurando seus rosto em minhas mãos.
Alice sorriu com meiguice e fechou a porta.
Durante o trajeto, eu dividia minha atenção entre o transito e ela, que estava linda demais.
Era quase impossível desviar os olhos dela, que colocou algumas musicas minutos atrás e parecia bem animada. Sentia que ela não estava incomoda, ela estava alegre, como nunca tinha a visto e isso esta me fascinando ainda mais.
Ao chegarmos, estacionei e descemos do jeep. Fomos de mãos dadas converçando ate a recepcao. Onde meus tio Luiz e tia Vitoria, pais do Conrado, Andrew e Simone estavam.
Eles ficaram bem surpresos quando me viram acompanhado da Alice. Apesar de surpreso o coronel meu tio, ele foi bem discreto, bem diferente do Andrew que nos viu, e abril um sorriso largo e veio ao nosso encontro.
--Primo, Alice, que bom que vocês vieram._Cumprimenta Andrew alegre.
--Eu não poderia deixar de vir nê primo. É uma noite especial para Simone e Paulo._Digo e ele concorda.
--Alice você esta belíssima._Andrew elogia.
--Obrigada, você também não esta nada mal._Alice fala e nos fazendo rir.
--O pessoal esta na área da piscina, você conhece o caminho primo. _Andrew fala e concordo pegando a mão da Alice, ela me olhou por alguns minutos mas não disse nada e nei soltou a aminha mão. Sorri para ela que respirou fundo e fomos caminhando lado a lado.
Chemos a piscina e roubamos toda a atenção que estava sendo dada antes para a Simone e Paulo.
TODOS se voltaram para nos com olhares curiosos. Senti Alice aperta minha mão fote. Sorri e lhe disse baixo:
--Nervosa?_ Pergunto e ela sorri e concorda de leve.
Vi meus pais que nos olhavam surpresos mas sorridentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.
RomanceAlice Gabrieli é psicóloga da (FAB FORÇA AÉREA BRASILEIRA) dedicada, determinada e audaciosa. Uma mulher com o gênio forte, decidida sabe o que quer da vida, tem os dois pés no chão, e que nao se deixa abalar por qualquer coisa. Um dos primeiro...