Alice

101 12 36
                                    

    Hoje é dia 10 de abril, o dia em que a Sofia vai chegar aqui no Rio. Ela chegou aqui no Brasil dia 8, mas disse que tinha que resolver alguns problemas, então só pegaria um avião para vir ao Rio dia 10.

No momento estou no carro da Bella, indo com ela para o aeroporto.

--Qual vai ser a balada de hoje?_Bella pergunta depois de fazer uma rotatória.

--A que vamos com o Lucas sempre, e amanhã o dia das garotas... Sabe, shopping, cinema, lojas, restaurantes e no final do dia, meu ape com filmes, pipoca e muita fofoca._Falo e nos duas rimos.

--Já assaltou sua mãe?_Bella pergunta parando o carro no semáforo.

--Sim. E sim para o que você pensou, nos três juntas bebadas hoje será inédito.

--Quero ficar loca ao ponto de não lembrar de nada amanhã. Ah já ia me esquecer, abril um barzinho do jeito que você gosta, ele fica em um lugar meio afastado mais esses dias está lotando, podemos ir quinta oque acha?

--Lucas já me disse, foi ele que te pediu para me convidar de novo ne? Eu não sei...

--Qual é, é só um barzinho. Por favor, não precisa ficar muito tempo lá.

--Tá bom eu vou, ta feliz agora?

--Estou radiante como diz o Gabriel._Ela fala e nós dias rimos.

Gabriel é a nossa Poc, ele é um amor de pessoa e nós ajuda a fugir de homens babacas. Várias vezes já fugiu ser nosso namorado para não ficarmos com caras babacas e chatos, que não asseitão levar um não.

--Não podemos esquecer de sábado. Pedro nos mataria se não formos.

--Como poderia? Estou doida para ver a cara que ele vai fazer quando ver a lindinha, e ela quando ver onde nos a colocamos._Bella fala e ri.

--Eu quero ver a reação dele, ela ainda está abalada com o término, mas ele... você lembra como ele ficou estranho no dia da praia? Eu acho que ele ainda sente algo por ela.

--Sim ele ficou estranho, mas eu não sei... como ele disse já faz 9 anos ne.

--Eu acho... Você lembra como ele a tratava? Como era as coisas entre eles? Eu cintia que era de verdade, as declarações... eu cinto o mesmo amor que sinto quando meu pai olha para a minha mae.

--Nossa que sentimental, o coração da rainha das neves está derretendo Brasil._Bella diz e ri da minha cara de tédio.

--Bella você sabe que eu acredito no amor, eu só nao acrédito que eu vá achar o meu. "Uma em um milhão... um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras" Só que no meu caso é uma em um bilhão. Onde é que eu vou encontra um cara que pense da mesma forma que eu?

--Quando você menos esperar ele irá aparecer. Você é uma mistura muito doida de romântica e alma de pessoa livre, a pessoa que combina com você, será da mesma forma, ela provavelmente deve gostar de voar, de ser livre. E eu espero do fundo do meu coração que você seja feliz. _Bella fala e fica um silêncio no carro.

--Como diz um poeta que não é poeta. Eu sou uma laranja inteira, só preciso  achar alguém que me chupe bem._Falo e caio na gargalha com a careta que ela fez.

--Eu ainda fico impressionada de como você consegue estragar momentos bonitos Alice.

--Desculpa não aguentei... Mas falando sério eu espero que você também ache alguém, apesar de pensarmos diferente sobre oque é uma vida feliz, eu entendo porque você quer fazer sua família, só espero que demore um pouquinho. Está muito nova para ser mãe ainda...

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora