Arthur

57 9 1
                                    


3 semanas depois da festa do Pedro!
Dia 9 de Maio.

Acordei no dia seguinte com o celular tocando. Abri os olhos ainda sonolento e vi Alice dormindo profundamente em meus braços.

  Ela estava com o cabelo esparramado sobre o travesseiro e uma das pernas em cima de mim. Com cuidado, eu me desvencilhar dela e sai da cama. O maldito telefone estava dentro do bolso da calça jeans tocando sem parar.

Olhei na tela e vi que era Andrew. Para não acordar a Alice, fui atender a ligação no banheiro.

Ligação on *

--Fala, primo._Disse, fechando a porta.

--Ate que enfim a bela adormecida atendeu, te ligue três vezes e nada.

--Cara, eu não ouvi as suas chamadas... Eu realmente acabei de acordar.

--Oquê? O Arthur, são onze e meia._ Pisquei sem acreditar que tinha dormindo até aquela hora.

--Você esqueceu o que a gente combinou, ne?

--Ahm?_Balbuciei, tentando me lembra do que o meu primo estava falando.

--Do nosso vôo de asa-delta! Eu não acredito que você esqueceu.

--Claro que não, estarei lá na hora marcada._Falei sem saber ao certo se iria.

--Por que você está cochichando desse jeito?

--Eu não estou cochichando.

--Esta, sim..._A linha ficou muda por alguns segundos.

--Pegou a gata marrenta de jeito capitão América? Não acredito!_Ele soltou uma gargalhada, e eu fiz uma careta.

Era quase impossível esconder alguma coisa dele. Sim quase, porque eu e a Alice estamos nos vendo quase todos os dias depois da festa do Pedro.

--A gente conversar depois.

--Você não vai escapar de me contatar essa história. _Ele continuava rindo.

--Estamos te esperando lá, três horas. Não se atrasa, senhor incrível!

--Pode deixar.

Ligação off *

Joguei uma água no gosto para acordar definitivamente, escovei os dentes e quando abri a porta, eu me deparei com Alice. Ela estava vestindo minha blusa, sentada na beirada da cama.

--Bom dia!_Falei me aproximando e abrindo um sorriso.

--Eu preciso usar o banheiro._Alice deu um pulo e passou por mim como um foguete. Entrou e fechou a porta.

E se eu convidasse a Alice para saltar com a gente? Será que ela toparia? Era um pensamento louco, mas fiquei animado com a ideia. Sei que ela adora emoção adrenalina como eu. Ela gosta bastante de viver coisas novas.
Talvez ela goste.

Instantes depois, ela sai do banheiro.

-- Bom dia._Disse e passa por mim.

--Bom dia, Alice. Dormiu bem?_Pergunto e vou em sua direção.

--Arthur... Nós cochilamos... quase não dormimos direito._Fala e abre o um sorrisinho.

--Sabe, estava pensando. Que tal sairmos?

--Cuitir o dia?_Pergunta se virando para mim.

--Sim! Almoçamos e depois tenho um lugar para te mostrar.

--Acho melhor não Arthur...

--Se você preferi, podemos ficar o dia todo trancados em casa transando feito loucos. Eu iria adorar também. _Dei um sorriso safado, e deslizei minhas mãos até sua bunda a apertando.

Alice entrelaçou seus braços ao redor do meu preço, e eu terminei de colar nossos corpos.

Comecei beijando Alice, saboreando sua boca, Alice dava gemidinhos baixos e se esfrega a em mim. Eu sabia que logo prerderia o controle e mandaria o almoço e o voo de asa-delta para o espaço. E eu Não queria isso, queria aproveitar o dia ao lado dela. Descolei nossos lábios e apoie minha testa na dela.

--Alice, eu quero passar o dia com você.

--Tudo bem.

--Então vai se vestir que eu te espero para irmos almoçar. Já são mais de onze horas._Beijei novamente seus lábios e deixei o quarto. Não poderia ver a Alice nua ou a única coisa que faria seria transar muitas e muitas vezes.

                                                                                  ****

Almoçamos em um restaurante perto do seu apartamento e depois fomos ao encontro de Andrew e Pedro.

Alice não sabia sobre nada da tarde que iríamos ter. Disse apenas que ela iria gostar.

Ao chegar, Andrew e Pedro já nós  aguardavam. Quando eles viram que eu não estava sozinho e descobriram quem era a minha acompanhante, os dois arregalaram os olhos surpresos.

Eu diria mais, eles estavam incrédulos, vendo Alice comigo.

Andrew se aproximou e nos cumprimentou sorridente. Mas a reação do Pedro foi mais inusitada. Ele abril um sorriso zombeteiro e veio ao nosso encontro.

--Alice, que bom ver você._Ele trocou dois beijinhos com ela.

--É bom ver você também Pedro.

--E aí primo?_Andrew pergunta dando uma picadinha sacana para mim. Mas o ignorei.

--Vocês estão prontos para o voo?_Pedro pergunta depois de convercar com a Alice.

--Voo?_Alice me olhou sem entender nada.

--Capitão América, não te falou? Nós temos um voo de asa-delta. Você vai amar. Adrenalina pura._Pedro disse sorridente.

Alice não falou nada e me encarou boquiaberta. Eu tive que me controlar para não dar uma bronca no Pedro.

Mas eu também tinha culpa, afinal não tinha dito nada para ela. Eu iria contar óbvio ne, mas não daquela forma.

Respirei fundo e esperei sua reação, que certamente não seria Boa.
























E meus anjos??🙃
Tudo bem?

Terceiro capítulo hoje em😜

E não é que eles estão mais próximos? Kkkkk
Saltar de asa-delta, quero porém o medo não deixa.😪

Ansioso para os próximos??
Aguardem que daqui a uma hora irei postar o outro🙃

Votem comentem e compartilhem para me ajudar 🥰

Até daqui a uma hora😏

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora