Sofia

47 5 0
                                    

--Ai minha cabeça._Falei e me sentei  na beirada da cama ainda com os olhos fechados.

  --Hum..._Ouso alguém reclamar e abro os olhos devagar, vejo que não estou em casa.

Droga!

  --Mas que..._Parei de falar quando a pessoa resmungou de novo, isso fez com que eu me lembrasse de olhar para o ser do meu lado.

   --NÃO!_Falo alto e coloco as mãos na boca imediatamente.

  --Eu preciso sair daqui!_Falo para mim mesma e tanto me levantar da cama.--Mas que merda...

Não estava usando meu vestido má ssim uma blusa dele que ficava como um vestido para mim, vi que aí da estava de calcinha... Bom pelo menos isso!  Procurei meus sapatos mas cheguei conclusão que eu devia ter tirado em outro cômodo, pois não estavam ali.

  Sai do quarto e me deparei com uma escada.

  --Eu nunca mais vou beber, na vida!Parar na cama com o Pedro... sério Sofia?_Falo e desço grudada no corrimão, acho que ainda tem álcool no meu sanguem.

Sei que faz anos que não o vejo mas em uma das noite das meninas no App da Alice, nos estalquiamos todas as pessoas que estudaram conosco. E ficantes também, claro que elas não deixariam ele passar em branco.

Pedro mudou muito desde quando nos ficavamos a 9 anos atrás. Ele continua gato, mas agora está mais forte, mas tudo.

Termino de descer as escadas ainda olhando para o chão para não correr o risco de eu cair.

  --Bom dia!_Ouso uma voz atrás de mim e do um gritinho.

  --Desculpa, não queria assusta lá. Está tudo bem?_Me viro para ver de quem era aquela voz doce.

  --Desculpa eu... Eu... Quer dizer. Bom dia, sou a Sofia, poderia me informar as horas por gentileza?_Pergunto e olho por todo o local a procura dos meus sapatos.

  --Cinco para as 9 senhorita. Sou a Rosa. Deseja tomar café? Estou terminando de colocar a mesa._Diz e me puxa para a sala de jantar.

--Aham?... Não... Não, desculpa, senhora, não posso mesmo, tenho que ir em bora ._Falo e ela me olha meio desapontada.

  --O que? Porque? A senhorita acabou de acordar, precisa de um cafe._Fala com uma voz doce mas um pouco preocupada também.

  --Sem senhorita, tudo bem? Sofia está ótimo para mim, e o café seria bom mas tenho mesmo que ir em bora, minhas amigas devem estar preucupadas comigo.

  --Tudo bem, quer que eu chamo um táxi para você?

  --Claro seria muito gentil da sua parte. Aham... se não for muito incômodo a senhora viu meus sapatos por aqui?_Pergunto e ela da um sorrisinho.

  --Sem senhora também, Rosa está ótimo. E vi sim mas apenas um pé!_Ela diz e vai até o outro lado da sala e  vejo meu salto em sua mão.

  --Obrigada Rosa, você é um anjo!._Falo então vejo ela caminhar para o telefone que fica na sala.

--Poderia me falar seu endereço, para eu passar ao taxista?_Pergunta e vou até ela que tem um papel nas mãos.

--Claro...

  Escrevo meu endereço e vejo ela passando as informações para o taxista. Tento me despedir dela mas ela insiste em esperar comigo o táxi.

  Depois de alguns minutos me despedir dela quando o táxi para em frente ao prédio que estava. E vou para casa pensando nessa manhã maluca que tive.






















Bem curtinho esse capítulos em! Mas e ? Gostaram?

defini as personalidades de cada um! E decidi que eu a quero meiga, fofa e bem romântica oque acham? Alguém do trio tinha que ser assim ne? 😄

Oque acham desse casal?

Volto mas tarde com mais um capítulo em meus anjos.♡

Votem comentem e compartilhem para me ajudar.♡

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora