Arthur

35 6 0
                                    

--Olha quem apareceu!_Andrew fala e se levanta para me cumprimentar.

--Como vao?_Pegunto e me sento do lado do Pedro e do Andrew.

Pedro insistiu para que hoje nos saisemos para beber e jogar conversa fora. E como faz muito tempo que eu não saio com eles acabei aceitando.

Estamos eu, Andrew, Pedro, Davi e Conrado. Em um bar no centro da cidade.

--Quem é vivo sempre aparece, ne?_Conrado fala e bebe sua cerveja.

--Andei ocupados essas semanas._Falo e peço uma cerveja ao garçom.

--A Alice anda tirando suas forçar ultimamente ne?_Pedro fala e todos riem.

--Alguma novidade?_Davi pergunta me olhando.

--Estamos namorando._Falo e todos me olham por alguns segundos.

--Parabens, vocês ficam bem juntos. _Conrado fala me cumprimentando.

--Finalmente em!_Pedro fala.

--Parabens primo, Alice é uma boa mulher, espero que sejam felizes. _Andrew fala me cumprimentando também.

--Parabens Arthur._Davi fala.

--A quanto tempo?_Conrado pergunta .

--Um mês e oito dias._Falo e todos parecem chocados.

--Voce não nos contou?_Andrew fala e da um soquinho no meu ombro.

--Aconteceu tudo bem rápido, e depois decidimos passar mais tempo juntos, por isso._Digo e bebo minha cerveja.

--Tambem tempos novidades..._Davi fala

E assim passamos a tarde inteira conversando.

                                                                         Horas mais tarde!

--Arthur as menas querem sair, para almoçarmos, vem comigo?_Chego em casa as 1:26 e vejo essa mensagem da minha marrentinha.

--Claro marrentinha, só marcar e me avisar que eu irei com você._Digo e vejo que ela esta online.

--Avisarei, dorme bem Arthur....

                                                                       
DIAS DEPOIS!

Almoço com as meninas.

--Marrentina, você esta linda_Falo depois de beija la.

Eu acabei de chegar em sua casa, mandei uma mensaguem que já estava na porta e ela me disse que já estava descendo para irmos.

--Voce também, como sempre_Diz e deixa um beijo molhado em meu pescoço me fazendo arrepiar.

Ainda não sei como a Alice faz isso com meu corpo, e Nei quero saber, isso só não pode passar. Nunca senti isso é uma sensação incrível!

--Tudo bem?_Pergunto pois ela parece um pouco nervosa.

--Nao estou pronta para a chuva de perguntas que elas vão fazer..._Diz e coloca sua cabeça em meu peito fazendo um carinho em minhas costas.

--Nao será tão ruim assim, afinal oque elas poderão fazer?_Pergunto e vejo Alice rir.

--A delegada, não sei..._Diz e faz chadres com os dedos me fazendo rir.

--Vai dar tudo certo, elas me amam!_Digo e vejo ela revirar os olhos.

--A noite te ensinarei a revirar os olhos direito!_Digo em seu ouvido antes de entrarmos no carro.

Alice mordeu os lábios e sorri concordando com a cabeça rapidamente, Alice safada está parecendo muito mais ultimamente e eu estou amando isso.

Já no restaurante com as meninas!

--Nao acredito que vocês esconderam isso de mim... de nos!_Sofia fala depois que a Alice fala que estamos namorando a 1 mês e 15 dias.

--Sofia menos, ok? Não tive oportunidade, e do jeito que você fala parece que foi uma traição que cometi. _Alice fala e eu e a Bella rimos do drama sue a Sofia ta fazendo.

--Vai rindo cunhado vai!_Sofia fala brava para mim.

--Eu achei que a Bella iria agir de outra forma..._Alice fala e bebe seu suco.

--Eu sabia que vocês iriam ficar juntos, era questão de tempo!_Diz e Alice me olha e sorri.

--Acho que o fim dos tempos esta proximo..._Sofia fala nos olhando.

--Porque?_Pergunto e ela aponta para a Alice que ainda me olha sorrindo.

--Ela esta com cara de idiota apaixonada! _Bella fala e dou risada quando Alice concorda sem tirar os olhos de mim.

Não posso falar nada, sempre que acordo primeiro que ela fico a vendo dormir, Alice é tão linda, que me deixa sem palavras!

Amo ver essa mulher nos meus braços logo de manhã, principalmente quando ela abre seu olhos e me olha também e logo em segui abre seu belo sorriso em minha direção.

Seu sorriso é minha perdição! Ela é a minha perdição!

--Mas meninas, é tudo fingimento!_Alice fala e vira para elas seria agora.

--Como é?_Pergunto e ela da de ombros. Me deixando de boca aberta.

--Ele nei é tudo isso!_Diz me provocando.

--Sou muito mais ne?_Digo segurando seu rotos nas minhas mão e ela concodarde leve e depois nega olhando para as meninas.

Ouso risos mas só consigo olhar nos olhos da mulher que amo.

--Voces são estranhos!_Bella fala nos chamando a atenção.

--Como assim?_Alice pergunta.

--Voces são a mistura de crianças e adoçante 0 de adultos apaixonados!_Diz e Alice me olha.

--Talvem por culpa minha!_Alice diz e eu dou risada.

--Mentira, ela so é assim quando tem pessoas perto._Digo e a Alice vem dar um beijo.

--Sou uma péssima namorada, ne?_Pergunta me olhando nos olhos.

--Voce é a melhor namorada que alguém poderia ter!_Digo e ela meda outro beijo.

--Estamos sobrando Sofia, a vamos!_Bella diz e ouso elas saírem.

--Acho que espantamos suas amigas._Digo e ela sorri.

--Ja que acabou... que tal você me ensinara revia-a agora de verdade?_Pergunta e passa a mão pelo meu peitoral me arranhando de leve.

Alice sabe me provocará como ninguém, e eu não sabia que tinha pontos fracos até conhecela, essa mulher tem controle sobre o meu corpo inteiro!

--Que absu...Vamos._Digo e ela puxa minha mão para fora do restaurante, fico impressionada com a força dessa mulher, que está me arrastando para fora do restaurante com todos nós olhando, uns nos julgando e outros rindo maliciosamente.

Não consigo fazer nada, pois é ela que manda e sempre será em tudo na minha vida.

Achamos no meu carro e rapidamente vamos para a sua casa, pois era a mais próxima.










Meus anjos!!

Oque estão achando?

Esses dois apaixonados que fofo, quero um! Onde será que tem?
Se alguém achar me avisa!

Essas declarações são linda ne😢

Bom é isso ne, nossa vida de leitoras que triste 💔

Votem comentem e compartilhem para me ajudar ♡ assim ficarei um pouco mais feliz (:

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora