Arthur

33 6 0
                                    

27 \08

Aproveito o tempo de folga do treino tatico de voo e fui para a academia da Base Áeria me exercitar um pouco.

--Quem é vivo sempre aparece,ne  Lince!_Zomba Davi, que entrava na academia quase vazia.

--Estava um pouco intediado... _Respondi e solto as barras.

--Como vai voce, e a Alice?

--Estamos bem.

--Eu sabia que isso ia acontecer, voces ficam bem juntos...

--Nao foi facil convencer a Alice disso, mas eu consegui!_Digo e ele ri.

--Quem te viu, quem te ve, Lince. Todo apaixonado assim.

--Para de zoar com a minha cara, Coiote. Vai chegar a sua vez também!

--To fora!_Diz me fazendo rir.

--Bem, eu vou indo, a gente se ve!_Peguei minha mochila e sai.

Passei na sala da Alice, para ver como ela estava e para lhe dar um beijo. Disse tambem que estaria esperando por ela na minha casa.

Dias depois!

--Dia ruim?

--Semana ruim, Andrew._Inspiro o ar com força.

--Aconteceu alguma coisa? Você sabe que pode falar comigo...

--É a Alice...

--Vocês brigaram?_Pergunta e nego com a cabeça e vejo ele me olhar sem intender.

--Então oque ouve?

--Ela anda estranha ultimamente, parece que quer me contar algo, mas não sabe como, nesses últimos dias ela estava tendo alguma pesadelos, acordando muito assustada.

--Já tentou você tomar a iniciativa da converca?_Pergunta e me entrega uma cerveja.

Estávamos  na minha casa, Andrew hoje consegui sair mais cedo e resolver me fazer uma visita, pois já fazia algumas semanas que nos não nos vimos.

-- Na verdade nao, eu pensei em esperar o tempo dela...

--E você tem alguma ideia do que seja?

--Tenho algumas coisas em mente...

Em uma dessas noites que ela teve o pesadelos consegui ouvir ela pedindo ajuda antes de acordar assustada.

--Perguntou para as amigas? Elas devem saber, dependendo do que for o Pedro também deve saber._Fala me olhando.

-- Eu tentei falar com elas, mas a Sofia sempre arruma uma desculpa e foge. A Bella, bem... também disse para mim começar essa conversa.

--Em fim uma coisa sensata dessa garota!_Diz e se levanta.

--Afinal porque não gosta dela? Bella é uma mulher inteligente, porque a provoca tanto?_Pergunto e vou até Ele.

--É melhor assim primo... Mas voltando ao seu assunto, vai até ela e..._Andrew é interrompido pela minha campainha.

--Só um minuto primo._Falo e  vou até a porta.

--Alice...

--Oi Arthur.

--Tá tudo bem?_Pergunto e ela sorriu fraco.

--Precisamos conversar, posso entrar?_Pergunta e me afasto da porta a deixando entrar.

--Espero que não esteja atrapalhando. _Diz e caminha para a sala.

--Alice, você nunca atrapalha._Digo e  a vejo parar e olhar para mim.

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora