Segunda-feira!
Já fazem duas semanas que aconteceu o encontro na balada, quando encontrei o tenente Guerras, desde então não o vejo, ele não voltou para as sessões de análise.
Porque ele não está vindo? Ele não percebe que não só atrapalha a mim que está fazendo estágio como a ele também que tem advertências?
Não acredito que ele vai me fazer andar atrás dele pela base!!
Perguntei a Paula se ele estava na base e onde eu poderia encontrá-lo. Ela me disse que ele estava e que estava no andar 8, ela me explicou como eu conseguiria chegar lá.
A que ponto cheguei!
Nunca tinha ido atrás de homem algum em minha vida, nei por amores bobos na adolescência, e agora me encontro aqui, indo atrás do tenente Guerras, na tentativa de fazê-lo entender que sua atitude ferra nós dois.
Depois de descer do elevador e andar MUITO! A metade da base inteira, finalmente cheguei ao hangar. Havia poucos mecânicos ali no máximo 6, o local era gigantesco, mas nada daquele loiro metido.
O local estava um pouco bagunçado. Comecei a andar tomando cuidado para não esbarrar e não pisar em nada.
Ferramenta, parafusos, porcas alguns carrinhos para apoiar as costas máquinas para parafusar...
Um rapaz alto, de pele morena e cabelo raspado e um sorriso muito bonito me abordou.
Sou completamente apaixonada por sorrisos.
--Bom dia tenente, em que posso ajudá-la?
--Bom dia tenente Cunha, preciso falar com o tenente Guerras. Ele está aqui?
--Esta sim. A senhora vai encontrá-lo de baixo do último jipe na quela direção._Apontou com a cabeça em cima do ombro e pude ver uma fileira de jipes.
--Obrigado tenente._Agradeci e fui andando firme porém com cuidado para não cair no meio dessa bagunça.
Vou me aproximando do último jipe e pude ouvir a voz do Arthur contando "Garotas nacionais" junto com a voz da caixinha de som ali perto, uma das minhas músicas preferidas. Sou bem Eclética com músicas escuto de tudo um pouco.
--Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem, ela fecha com meus sonhos como ninguém... _ Cantava ele descontraído como só ele estivesse ali.
Confesso que cantarolei essa partezinha também. Qual é? Essa música é muito boa! Mas logo me recomponho estou aqui a trabalho.
--Tenente Guerras, posso falar com o senhor?_Arthur escorregou o carrinho que apoiava as costas, e a primeira coisa que vi foram seus olhos azuis subindo pelas minhas pernas, ele passou pelo meu corpo analisando cada centímetro, até chegar no meu rosto que posso apostar que estava meio avermelhado.
Mas que droga Alice!
Para piorar ele abre um sorriso cafajeste, e as cozinhas me fazem arfar de leve sem querer, foi espontâneo.
Como estávamos ali, também o analisei.
Seu corpo perfeito, os bíceps musculosos, ele estava de regata branca que estava um pouco manchada de gracha. Para completar o visual "Mecanico- sensual- molhador- de- calcinha" ele usava uma calça verde, parte do uniforme e é claro as botinas de couro.
Fiquei excitada e o imaginei em quatro paredes, me xinguei internamente por reagir assim e por pensar nele dessa forma.
Ele se levantou e pegou uma toalha para limpar as mãos que não estava tão sujas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.
RomanceAlice Gabrieli é psicóloga da (FAB FORÇA AÉREA BRASILEIRA) dedicada, determinada e audaciosa. Uma mulher com o gênio forte, decidida sabe o que quer da vida, tem os dois pés no chão, e que nao se deixa abalar por qualquer coisa. Um dos primeiro...