Alice

31 4 0
                                    


Bom já faz algumas semanas desdo almoço que fizemos, os nossos pais não gostaram muito da história de esperar um pouco, por um lado eu entendo-os, já estamos a morar juntos e apesar de não admitir isso nei para mim mesma sei que não iremos nos separar, Arthur apareceu do nada na minha vida mas acabou se tornando o meu mundo, o nosso relacionamento melhora a cada dia, a cada momento que passo ao seu lado melhora o meu dia.

Não sei se conseguiria ser eu mesma sem tê-lo comigo todas as manhas, seus braças em mim logo de manha, o seu perfume no meu corpo toda a vez que tranzamos, as suas piadinhas de duplo sentido que tanto gosto, as suas birrinhas toda a vez que estou certa...

Arthur virou meu vício, nunca pensei que amaria tanto um homem na minha vida como eu o amo, não acreditei que eu conseguiria um amor desses, hoje em dia esta cada vez pior os relacionamentos.

Já li muitos livros sobre amores arrebatadores, que chegam do nada e mudam a sua vida para sempre, mas nunca pensei que EU acharia o meu, que isso seria possível no mundo real, sei que amar alguém é sempre correr o risco de ter o coração partido, mas de alguma forma sei que Arthur jamais faria isso comigo de propósito, sei que pessoas erram, isso é humano não somos perfeitos.

Eu ate pensei em tentar ignorar o sentimento tão desconhecido por mim no começo, mas sem perceber eu disse-lhe...

--Alice._Sou tirada dos meu pensamentos com a voz da Sofia chamando-me.

--Sim?_Pergunto e viro-me para encara-las.

Sofia, Bella e eu decidimos fazer uma pequena reunião para conversamos, jaque faz alguns dias que não fazemos isso, estamos no apartamento da Sofia.

--No que estava a pensar?_Bella pergunta comendo pipoca.

--Nesse ano..._Digo e respiro fundo.

--No que exatamente?_Sofia pergunta e se senta ao meu lado, estamos na sala de Sofia.

--De como a minha vida parece um livro...Comecei na FAB(Força Aérea Brasileira), com os pensamentos em apenas trabalho, ter e ser reconhecida pelos meus méritos, nunca pensei que iria terminar o ano namorando e morando com um colega da FAB que é meu namorado..._Digo e vejo as duas dando um sorriso meio estranho.

--Voce cresceu e amadureceu muito Alice esse ano, sei que deve ser louco pensar nesse ano, como você começou e como vai terminar, mas pense nas coisas boas...

--Voce encontrou um homem que te ama e entende o seu jeito, que ama as suas loucuras, que as faz com você..._Bella termina a frase que Sofia começou-me deixando meia tonta com os pensamentos.

--As vezes eu fico a pensar... sou loca por não achar isso louco?_Pergunto e Bella ri enquanto Sofia me abraça.

--Pare de pensar! Viva o momento, viva todo o dia como se fosse seu último... você sempre fez isso, é uma das grande qualidades suas que admiro muito..._Sofia diz-me fazendo rir.

--No século 21 só os corajosos sabem dizer ''Eu te amo'' e realmente amar!_Bella fala e eu encaro Sofia que me encarar e logo encaramos Bella que parece distante.

--Oque ouve?_Pergunto a tirando dos seus pensamentos e ela nos olha meio sem graça e tenta disfarçar essa mine viagem.

--Lucas de novo?_Sofia pergunta e ela da de ombros.

--Brigamos de novo, só isso._Diz e mexe no celular.

Bella não gosta muito de falar do relacionamento que tem como Lucas, ela nesse assunto prefere conter entre eles, no máximo que ela faz vezes é nos ligar para conversar sobre o que fazer em tal situacional.

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora