Saí da casa do meu primo com o Pedro.
Levei ele para sua casa e fui para a minha, hoje é sexta feira dia 2 de Abril. O que significa que falta 14 dias para o aniversário do idiota.
Eu e meu primo compramos a casa que ficamos em Salvador quando fizemos um mine mochilão pelo Brasil. A uns 4 ou 5 anos atrás, nos 3 fomos apenas nos lugares mais conhecidos, Pedro era oque estava mais loco para conhecer Salvador.
A cidade é muito bonita, ficamos apenas 2 semanas, mas deu para conhecer lugares ótimos. Mês passado o dono entregou em contato comigo, me falando que está de mudança para o Canadá e está querendo vender algumas de suas casa qui do Brasil, e a que ficamos é uma dessas, logo falei com meu primo e ele concordou em compra-la para nós 3.
A casa é grande tem bastante espaço e fica em um lugar calmo em frente à praia.
Espero que ele goste do presente.
Cheguei em casa e fui tomar um banho frio, está quente hoje. Saí do banheiro e fui para a cozinha já são 21:20 da noite, tinha que fazer algo para o jantar.
Foi quando eu vi a lista de compras que minha diarista deixou em cima da mesa. Peguei a chave do meu carro e dirigi para o supermercado.
Não tenho empregados. Gosto da minha privacidade, essa moça vem na minha casa apenas 4 vezes por semana.
Não tenho cozinheira porque gosto de cozinhar. E a maioria as vezes almoço na cidade mesmo, fica mais prático para mim assim.
Está uma noite agradável, a lua está cheia com várias estrelas no céu e uma brisa suave, estou com uma bermuda azul escura uma blusa branca e um tênis.
Sai de casa em direção do meu Audi RS6.
Cheguei em 30 minutos, peguei um carrinho e fui primeiro no corredor de bebidas, o supermercado não esta com muita gente, já são 22:00 da noite daqui a pouco já irão fecha.
Cheguei no corredor que queria e vi uma mulher do lado da estante de vinhos, não deu para mim ver o rosto mais analisei seu corpo que tinha curvas, a mulher tinha o corpo de um violão, mesmo de longe pude ver que ela estava com um cinto e uma arma. Policial deve ser.
Me aproximei um pouco devagar pois ainda estava analisando seu corpo. Parei atrás dela e comecei a pegar alguns vinhos, não são os melhores mas até que serve para alguns dias durante a semana.
Os meus melhores estão para chegar, sempre encomendou alguns no começo de mês. Tenho uma mine adega em casa.
Tirei alguma garrafas e coloquei no meu carrinho com cuidado.
Foi quando eu vi uma garrafa que não pude acreditar, me parecia a melhor do supermercado, ela estava lá no fundo escondida, quando fui pegar vi outra mão a puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.
RomanceAlice Gabrieli é psicóloga da (FAB FORÇA AÉREA BRASILEIRA) dedicada, determinada e audaciosa. Uma mulher com o gênio forte, decidida sabe o que quer da vida, tem os dois pés no chão, e que nao se deixa abalar por qualquer coisa. Um dos primeiro...