Alice

34 7 1
                                    

--Nossa que gata_Sofia fala quando atendo.

--Diga a more mio.

--To com saudades só...

--Ich vermiss Dich auch (Também estou com saudades).

--Mentira, você me abandonou!

--Nos abandonou!!_Bella fala e surge na camera.

--Quem não esta ai sou eu, eu sou a abandonada!_Falo fazendo drama.

--Quando saída delegacia fui para a sua casa. E adivinha... Só achei os gatos!_Bella fala e eu dou risada.

--Onde você esta?._Sofia pergunta e tenta olhar as coisas atrás de mim.

--Em uma festa de noivado..._Falo e saio da camera para as duas verem melhor o lugar.

--É lindo o lugar..._Bella fala.

--De quem?_Sofia pergunta e tira Bella da camera.

--Da irmã do Andrew.

--Voce foi com o Arthur?_Sofia pergunta gritando.

--Achei que não seria nada de mais. _Falo e dou de ombros.

--Vai dar namoro!_Bella fala e Sofia concorda rindo.

--Sabe Lindinha, o Pedro falou que vocês não dormiram juntos..._Falo e vejo a Bella pegar o celular.

--Como assim... eles...

--Nao... não pelo que o Pedro falou...Ele quer conversar com ela só que ela parece que esta fugindo dele! _Falo e a Bella aponta a acamera apara ela.

--Pode se dizer que eu lembro que disse certas coisas... Não estou pronta para conversara com ele...

--Alice..._Ouso Arthur me chamar.

--Ja vou... Meninas tenho que ir... Ate amanha casa da Sofia._Falo e elas concordam antes de desligar.

Antes do jantar, Paulo cumpriu as formalidade se pediu a mão da Simone em casamento. Eles trocaram alianças e selaram o amor com um beijo.

Conrado e a namorada chegaram a tempo de testemunharem a cena. Todos aplaudiram entusiasmados.

Arthur me olhou com um brilho nos olhos indecifráveis, e senti meu coração reagir batendo mais forte.

Ele não disse nada, apenas acariciou meu rosto e me deu um selinho demorado. Nessa hora não me importei que todos poderiam nois ver, naquele momento eu o queria perto de mim senti um desejo de estar perto dele... Foi uma sensasao estranha mais gostosa de sentir.

A noite foi bem agradável. Dona Lucia e seu Vitor se sentaram na nossa mesa durante o jantar. A mãe do Arthur era muito querida e simpática, e a choque ela percebeu que havia algo a mais entre mim e seu filho.

Não sei sei Arthur esta criando algo dentro de si em relação a nos dois, e para falara a verdade não sei se eu estou também, estamos nos falando todo dia, estamos dormindo bastante um na casa do outro, saindo nos finais de semana e de noite para jantar...

Uma parte de mim fala para mim sair disso antes que seja tarde, mas a outra diz que eu não conseguiria mais sair disso, pois realmete já é tarde de mais...

Não sei se Arthur sente algo, ma seu sinto...

--Me concede essa dança?_Arthur pergunta estendendo a mão para mim.

--Sim._Falo e me levanto pegando em sua mão.

--No que você estava pensando? _Pergunta enquanto nos daçavamos de vagar pelo salão.

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora