Eu mereceria um Oscar pela atuação no bar. Quando a Sofia falou que achava que tinha conhecido o Arthur e o Andrew, eu e a Bella ficamos em choque.
Fomos no barzinho que o Lucas está me enchendo para ir com eles, estávamos em 6. Lucas e a Bella, Sofia e o Bruno e eu e o Gabriel.
Gabriel é a Poc que conheci em São Paulo. Ele é irmão do Brain, meu segundo "namorado", acho que nei isso posso chama-lo assim... Fiquei apenas 2 meses com ele, terminei por que ele queria mandar em mim...
Gabriel é totalmente diferente do irmão, ele me ajudava a fugir dele quando terminamos, ele foi o primeiro a fazer amizade comigo em São Paulo, nos conhecemos em uma balada.
--Que bofe é esse mana? Meu senhor que olhos azuis mais quentes._Ele fala me fazendo rir.
--Você é muito bom ator carneirinho. _Falo e término de beber.
--Ele ficou com ciúmes de você. Mal sabe ele que entre vocês dois eu prefiro ele ne._Ele diz e cai na gargalhada me fazendo rir junto.
Eu estava com uma blusa bege de alça, o salto da mesma cor e um short de pano branco com flores, Gabriel estava com uma blusa vinho, uma calça cor cáqui claro e os salas marrons.
Sofia estava com uma blusa com tirinhas pretas brancas e marrom, com a saia também marrom e nos pés uma botinha preta muito bonita. Bruno estava com uma camisa branca e uma jaqueta janta por cima, sua calça era preta e o tênis era branco também.Bella estava mais casual, ela usava um macaquinho de estava do exército e uma blusa preta por baixo com um tênis nos pés com uma blusa preta e uma calça jeans azul e o tênis cinza.
Nós três temos estilo diferente, mas eu e a Sofia temos gostos parecidos.
Bella me chama de burguesia, e ela chama a Sofia de Princesinha da Disney.
Bella fala que estar confortável é o que importa, nos sabemos que ela gosta de se arrumar só que a roupa tem que ser confortável. Ela fica linda com tudo na verdade, sempre que vamos para Nova York ela tem que vestir algumas roupas que não gosta muito, então aqui no Brasil ela aproveita mais se ter essa presão em seus ombros.
Quando vi Arthur atrás de mim, vestindo com uma camisa apertada azul escuro que marcava o contorno de seus musculos, uma calça preta que me deixa na cair suas coxas malhadas.
Quando vi seus olhos faiscando de raiva, um arrepio atravessou a minha coluna e parou bem no meio das minhas pernas... Ao ver seu sorriso, o ar me faltou, meu corpo amoleceu e perdi o chão por alguns segundos.
Mas logo me lembrei que ele não estava sozinho.
Ele estava com uma ruiva aguada, na mesa com seu primo e outra mulher morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.
RomanceAlice Gabrieli é psicóloga da (FAB FORÇA AÉREA BRASILEIRA) dedicada, determinada e audaciosa. Uma mulher com o gênio forte, decidida sabe o que quer da vida, tem os dois pés no chão, e que nao se deixa abalar por qualquer coisa. Um dos primeiro...