Alice

52 8 2
                                    


Final de semana!

De madrugada, senti que alguém me abraçava. Assustada, abri os olhos e quando vi que era o Arthur que dormia ao meu lado me acalmei.

Nunca fui muito de contato com os outros caras que dormi, para falar a verdade nunca fiquei com uma cara por mais de 3 semanas! Mas surpreendentemente não quero me afastar do Arthur.

Sofia acha que daqui a três anos estarei casada e esperando um filho! "Ele te olha diferente, no dia do shopping deu para perceber que ele ficou incomodado quando você disse que eram apenas colegar. Ele sente algo por você, não o afaste se sentir o mesmo." Palavras dela. Sofia é bem romântica e as vezes sensata, mas não foi nada sensata dizendo que terei filhos com ele.

Bella também acha que ele gosta de mim, só que como eu expliquei como era para ser a nossa relação, ela acha que ele pode estar com medo da minha reação se tentar algo ou falar algo.

Eu sinseramente espero que ele não esteja gostando de mim, não sei como eu reagiria, quer dizer eu sei bem como eu reagiria! Eu me afastaria imediatamente, e não quero isso. Pelo menos não agora.

Gosto de ficar com ele, Arthur desperta meu lado aventureiro, e sempre que estamos junto fica meio impossível fechar seria, Arthur me trás várias sensasoses, prazeres, que sinseramente eu adoro sentir.

Sou interrompida dos meus pensamentos com uma voz groça e braços fortes me puxando e dizendo "Minha marrentinha".

Apelido ridículo que estou começando gostar.

--O que você está fazendo comigo, Arthur?_Pergunto baixo e me arrumo para voltar a dormir abraçada com ele.

                                                                                    ****

Acordei de manhã e Arthur não estava ao meu lado mais. Pulei da cama ainda sonolenta. Senti meu corpo dolorido, tambem depois da noite prazerosa que tive.

Fui até o banheiro e tomei um banho. Coloquei um roupão de seda curtinho e sai para ir a cozinha. A medida que cruzava a corredor, um aroma delicioso de café, invadiu minhas narinas.

Quando cheguei na cozinha, me encostei no batente da porta para admirar aquela visão paradisíaca.

Arthur estava de costas, apenas de cueca boxer cinza, com um pano de prato jogado sobre o ombro.

Meus olhos passearam pela musculatura dele, vi as panturrilhas malhadas as coxas grossas a bunda durinha. E que bunda! Os ombros largas e imponentes que estavam com algumas marcas das minhas unhas...

Suspirei sem querer e ele se virou. Sorriu e vi que estava com uma colher na mão.

-- Bom dia, minha marrentinha! O café está quase pronto.

Flashes da noite anterior surgiram em meus pensamentos e meu corpo se acendeu. Minhas pernas estremeceram minha respiração falhou e fique molhada. Sei que fiquei vermelha pois Arthur abriu um sorriso e me chamou.

Dei um beijo nele e me separei.

--Vou fazer omeletes para a gente._Falei e me afastei mas dele, para tentar conter o desejo.

Fui até a geladeira, peguei os ovos e coloquei a frigideira no fogão jogando os ovos lá.

Arthur se colocou atrás de mim, agarrando a minha cintura e distribuindo beijos em meu pescoço. Meu corpo ficou mole, e fechei os olhos lentamente. Arthur sabem me provocar como ninguém!

--Alice, você está muito gostosa com esse roupão curtinho. Está sem calcinha?

--Quer descobrir?_Falei baixo sentindo seus lábios deslizando em meu pescoço, arrepiando minha pele.

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora