Eu estava paralisado diante da Alice, observei o efeito que a água havia provocado em suas roupas mas especificamente em sua blusa de setim branca.
O tecido era fino e revelava o contorno do seu sutiã de renda branca que marcava deliciosamente os seus seios.
Eu estava sem reação e alternativa o olhar entre o rosto e o busto dela.
Uma ereção filha da puta me trouxe de volta a realidade.
--Você está bem Alice?
--Eu pareço bem? Estou encharcada!_Alice começou a espirrar e coçar o nariz.
--Vamos entrar. Você precisa se secar._Conduzi ela para dentro de casa.
Ela entrou espirrando sem parar. Não quero que ela pegue um resfriado.
Após se acomodar em uma cadeira, ela deixou a pasta em cima da mesa. Eu saí em disparada em direção ao banheiro para pegar toalhas limpas.
Em seguida subi as escadas e entrei no meu quarto, peguei uma camiseta minha branca. Alice não poderia ficar com as suas, estavam encharcadas se ficasse acabaria pegando uma gripe.
Voltei para a sala de jantar e me aproximei dela.
--Acho bom você tirar essa roupa molhada._Entreguei a toalha a ela que me olhou com uma sobrancelha erguida.
Estou apenas preocupado com ela que não para de espirrar e ela pensando besteira.
Não da para acreditar nisso.
--Você quer que eu fique nua?
--Não. Claro que não. Mas você está encharcada, trouxe uma camiseta minha para você colocar._Disse e estiquei o braço oferecendo a roupa.
--Não, mas obrigada. Estou bem assim._Disse se secando.
--Marrentinha, custa você aceitar a minha ajuda? Vai pegar um resfriado se continuar com as roupas molhadas, só quero te ajudar.
--Eu não estou resfriada e nei irei ficar. Eu tenho rinite alérgica.
--Alergia a água?_Zoubei e ri da careta que ela fez para mim.
--Engraçadinho! Sou alérgica a algumas coisas e uma dela é choque térmico. Corpo quente não combina com água gelada.
--E seu corpo estava tão quente assim?_Pergunto e dei um passo na sua direção.
--Nei mais um passo.
--O botão... Outro sutiã branco. Adoro lingerie clarinha, sabia? Mas acho que um vermelho ficaria divino em seu corpo.
--Oh, meu Deus!_Exclamou e começou a botar a roupa resmungando baixo.
Ela é tão delicada, nem parece essa fera que me desafia sem trégua.
Ela terminou de habotuar e foi tentar secar as costas, mas falhou.
--Viri-se que eu vou secar suas costas.
--Não precisa.--Para de ser birrenta._Disse autoritário. Só quero ajudá-la.
--Você parece um coronel ditando ordens._Resmungou antes de revirar os olhos.
--Alice só quero te ajudar._Ela se vira e fica me encarando sobre o ombro.
Comecei a seca-la por cima da camisa de seda. Sua pele estava quente e parecia enviar ondas de eletricidade para o meu corpo. Um calor absurdo tomou conta de mim e um arrepio atravessou a minha coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.
RomanceAlice Gabrieli é psicóloga da (FAB FORÇA AÉREA BRASILEIRA) dedicada, determinada e audaciosa. Uma mulher com o gênio forte, decidida sabe o que quer da vida, tem os dois pés no chão, e que nao se deixa abalar por qualquer coisa. Um dos primeiro...