Alice

33 5 1
                                    

--Eu estava com saudades da sua comida mãe._Falo e minha mãe ri.

No momento estão todos aqui na minha casa, pois hoje vou falar para os meus pais que estou com Arthur Guerras, e por precaução chamei a as meninas para me ajudarem se houver algo.

Se eu morrer elas tam bem vão por saberem, afinal melhores amigas servem para isso apenas!

--Bem, mãe pai. Estou namorando! _Falo e vejo meu pai se engasgar.

--Meu deus pai,voce ta bem?_Pergunto e lhe dou água.

--... To bem... _Meu pai fala e bebe mais água.

--Que maravilha filha, quem é?_Minha mãe pergunta e tia Sam ri.

--Quem mais seria Livia?_Tia Sam fala e nos faz ri.

--É o Arthur mãe._Falo e ela vem me abraçar apertada.

--Parabens filha, espero que sejam felizes meu amor._Minha mãe fala me apertando e depois volta a se sentar.

--Pai?_Pergunto e ele me olha meio estranho.

--Ah minha menina, estou feliz por você... só fiquei surpreso, você dizia que não queria isso..._Meu pai fala e me abraça.

--Arthur, operador de milagres!_Tia Sam fala nos fazendo rir.

--Espero que ele te faça feliz minha filha é só isso que importa para mim!_Meu pai diz e beija minha testa.

--Ele já me faz pai... E... Bem... eu o chamei para o almoço também, se não tiver problema para você._Digo e a campainha toca.

Sorri para a Sofia que dava pulinhos e batia as mãos parecendo animada.

--Ele chegou!_Minha mãe fala e vai abrir aporta.

--Tudo bem filha, você estando feliz é o que importa!_Meu pai diz e se levanta para cumprimentar Arthur que acabou de entra na sala de estar.

--Cuide bem da minha menina rapas!_Meu pai diz e Arthur concorda, logo depois ele vem ate mim me abraçar.

--Ate que foi tranquilo._Digo e tia Sam ri.

--Seus pais são civilizados Alice!_Bella fala e tia Sam da  um tapa em sua mão.

--E eu não sou?_Tia Sam pergunta seria.

--Apenas de vês em quando!_Minha mãe fala nos fazendo rir.

--Calunia, acredita nelas não Arthur, são mentirosa de primeira linha!_Tia Sam fala parecendo indignada.

Arthur falou com fotos sorrindo e logo depois voltou para o meu lado.

Arthur passou a tarde connosco, meu pai o puxou para minha biblioteca por um tempo depois do almoço.

E lógico que nos fomos tentar ouvir atrás da porta mas não deu certo, não conseguimos ouvir nada, nos só vimos os dois saírem sérios da biblioteca e isso me assustou, o que o meu pai disse a ele?

Porém logo voltamos para a sala e todos estavam rindo juntos os dois se sentaram um ao lado do outro no sofá e conversaram por um bom tempo, tirei uma foto deles discretamente para por no nosso álbum, será uma bela recordação.

Eu e minha mãe gostamos de fotografar e colocar em um álbum, sempre fizemos isso, é uma maneira de lembrarmos de dias assim especial mas com fotos bem espontâneas.

Geralmente passamos o Natal vendo o álbum do ano, e me parece que esse ano vamos ter um ser novo no álbum, já coloquei várias fotos que tiramos juntos no meu álbum, óbvio ninguém sabe disso por enquanto, mas amo ficar vendo os momentos que tive com Arthur desdo começo.

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora