Arthur

31 2 0
                                    


Ouso a campainha e logo ou abri a porta.

Vejo as duas famílias ali em minha porta se cumprimentando e dou um sorriso.

Não vejo a hora de nós tornar apenas um, mas respeitarei o tempo da Alice, ela me disse que não se sente pronta para tal passo e eu a entendo nossa relação não tem nei um ano.

Começamos a ficar por algumas semanas e logo já começamos a namora e agora estamos morando junto, isso aconteceu muito rápido e apesar de que se nos casasisimos não iria mudar muita coisa.

--Sejam bem vindos._Digo e cumprimento primeiro os pais da Alice.

--Como vai senhor Machado? Senhora Lívia, está linda._Digo e ela sorriu.

Detona Lívia não goste que eu a chame de senhora Machado prefere seu nome.

--Vocês já tem a minha filha rapaz, pare de elogia minha mulher._Senhor Rodrigo fala bravo mas depois sorriu me abraçando.

--Como vai?_Pergunta e eu respondo que vou bem e logo ele entra abraçado com a esposa rindo.

--Pai mãe, tudo bem?_Pergunto os dando um abraço.

--Meu menino._Minha mãe fala e me da um abraço apertado.

--Tudo bem filho?_Meu pai pergunta quando minha mãe me solta.

--Tudo bem e o senhor?_Pergunto e ele concorda entrando.

Acompanho meus pais até a sala, la vejo Bella na escada ainda irritada Andrew já está cumprimentando todos e Alice esta terminando de falar com meus pais.

Logo depois vejo ela sair em direção as escadas com Bella reclamando.

Vejo Alice segura o riso e pisco para ela que sorri docemente para mim.

Bella é a segunda pessoa no mendo mais calma com as outra pessoas, mas quando se trata do Andrew ela perde o controle facilmente, já conversei com ela sobre ele. E pelo seu ponto de vista o Andrew realmente é um babaca, mas tentei lhe dizer que ele não era assim.

Óbvio que ela não acredita, toda vez que nos juntamos Andrew a provoca de alguma maneira, sei oque ele passou mas não entendo essa obsessão em perturbar Bella.

--Bom o almoço já está pronto, podem se sentar à mesa._Digo e todos concordam

Eu e a Alice já apresentamos todos mas não de uma vem, um dia saímos com nossas maes, outro dia com apenas a nossos pais outro dia revezamentos entre eles. Assim todos já se conhecem, porém nunca tinham se visto todos juntos.

E pelo que estou vendo está indo muito bem.

Minha mãe e minha sogra estão lado a lado com a mãe da Bella ao seu lado.

Meu pai e meu sogro estão em frete as esposas conversando como velhos amigos.

Os únicos que não estão aqui são Pedro e Sofia, Pedro teve um problema em sua boate e Sofia teve que viajar para São Paulo mas amanhã já estaria de volta.

Vejo todos conversando e logo me junto a eles, ver as duas familias reunidas e se dando bem junto me grada muito, no começo tive receio pelo meu sogro, mas acabou que estamos nos dando muito bem.

Paço alguns minutos conversando com eles ate ver Alice e Bella se aproximando, vejo que Bella ja nao esta tao irritada como antes, ela agora esta com um vestido preto acima do joelho com umas folhas brancas.

Samantha é a segunda a notar as duas.

--Nossa filha, voce esta linda._Diz e todos olham para onde ela esta olhando.

--Até que a Alice tem bom gosto._Diz e minha marrentinha revira os olhos fazendo a Bella ri.

--Vejo que nos esperaram, bom acho que ja podemos começar atirar._Alice diz e beija minha bochecha antes de se sentar na outra ponta da mensa.

Todos começaram a comer e conversar parecendo animados, ouso meu sogro me  chamar e me viro para ele...

Horas depois.

--Bom eu nao quero nada muito grande, talves um almoço?_Pergunto e minha mae e minha sogra dona Livia me olham.

Estamos conversando ate chegar no papo do proximo aniversario, nao gosto muito de festas se eu puder passar meu aniversario com eles sera otimo, passar ao lado das pessoas que amo.

--Me lembra alguem..._Dona Livia fala e olha para a filha que me olha rindo.

--Ate nisso combinamos._Diz e pisca para mim me fazendo rir.

--Bom, passar esse dia com voces esta bom para mim._Digo e vejo as duas por fim concordar.

--Bom eu tenho que ir, minha delegacia precisa de mim..._Bella fala e se levando se despedindo de todos.

--Proximo final de semana nosso almoço, certo?_Alice pergunta antes de se levantar para acompanha la.

Vejo as duas se afastando e todos na mesa se levantando também, os acompanho ate a sala e logo vejo eles me olhando.

--Bom, como estao as coisas._Dona Livia pergunta e se arruma no sofa para, me olhar melhor.

Quando iria responder vejo Alice aparecer e nos olhar.

--Tudo bem por aqui?_Pergunta e vem se sentar ao meu lado.

--Isso é oque queremos saber, como estao as coisas com voces?_Senhor Rodrigo pergunta e Alice engole em seco.

--Bom... estamos bem, pai..._Ela diz e todos continuam nos olhando.

--Voces vao casar?_Senhora Samantha pergunta.

--Bom... Ainda nao tia, estamos indo com calma... _Alice fala e eles me olham meio estranho.

--Voces estao morando juntos ja, oque custa oficializar?_Pergunta minha mae e sinto Alice apertar minha mao, em sinal de ajuda.

--Mae, nao queremos apreçar ainda mais as coisas, nao sabemos se nos daremos bem morando juntos..._Digo e vejo varios olharem recepcionados para nós dois.

--Talvez depois de alguns meses morando juntos nos conseguiremos saber se vamos dar certo._Alice fala e me da mão.

Todos nós olham mas logo concordam.

--Sei que vocês vão ficar juntos mesmo..._Samantha fala e bebê seu conhaque.

Alice sorri me da um selinho antes de se levantar e ir com a minha mãe até a cozinha.

Horas depois.

--Acho que não foi tão ruim assim..._Alice fala terminando de guardar a louça enquanto eu termino de secar algumas.

--Achava que seria um desastre?_Pergunto quando termino de guardar o ultimo copo.

--Nao sei... juntar todos aqui... em nossa casa... é meio inacreditavel para mim ainda._Alice diz e desvia do meu olhar.

--Voce vai se acostumar._Digo e estendo minha mao para ela.

Alice aceita e logo saimos da cozinha em direcao ao quarto.

Hoje o dia foi bem corrido, mas foi bom ter as duas familias em apenas uma mesa.













MEU ANJOS 

Como vão? Sumi de novo ne?  Foi mal😢 acabei tendo que viajar de última hora, e esses dias minha família está começando a ficar gripada...

Enfim nada do que esperei...

Mas postarei os 7 capítulos que faltam hoje ainda!!

Então, podem me perdoar?
Tb postarei 4 capítulos do 2 livro e dois capítulos do primeiro livro depois da trilogia "APENAS NOIS DOIS".

Farei o meu melhor para terminar a trilogia logo, estou com uma sequência de livros para postar que acho que vcs irão amar.😁🥰

As vezes tenho vontade de postar tudo  e ir revisando qual livro irei postar capítulo novo... mas não sei se vcs irão gostar disso😓...

Até o próximo meus anjos

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora