Alice

98 11 26
                                    

    Cai sentada na minha cadeira.

  Preucurava o ar que me faltava e o domínio que perderá, quando senti seus lábios nos meus.

   Como o Arthur teve a ousadia de me beijar no nosso ambientes de trabalho? E desde quando meu corpo tem permissão para se excitar com suas palavras?

   Que ódio por não ter conseguido reagir diante ele. Nunca tinha acontecido isso antes.

    Quando sorriu daquele jeito mostrando as covinhas. Meu coração começou a bater tão rápido que achei que ele fosse pular para fora. E quando disse o meu nome...

    Sua voz sensual perto do meu ouvido e seus lábios macios e quente em contato com minha pele, foi o pior teste de resistência que enfrentei na vida.

E que quase não resisto.

   Quando virou meu corpo e se aproximou mais, minhas barreiras forem por água a baixo, nei sei o que faria se minha secretária não tivesse ligado, para avisar que meu outro paciente avia chegado.

   Coloquei a mão na boca horrorizada  comigo mesma.

   Tenho que manter a postura e não me deixar levar pelos joguinhos de sedução do tenente Guerras. Ele parece acostumado a persuadir as mulheres com um simples sorriso ou com suas piscadinhas safadas.

  Me recupero em alguns minutos e peço pra Paula deixar o próximo paciente entrar.

                                                                                      ****

 
  Final de semana, finalmente!!

  Bella me convidou para irmos a praia, aproveitar o lindo dia de Sol.

    Muitos pessoas também curtim a tarde quente de verão com sua família e amigos.

   --Adoro o cheiro do mar!_Digo tirando minha saída de praia.

   --Verdade! Ainda mais vendo esses corpinhos  sarados desfilando na nossa frente._Bella diz bebendo seu suco de laranja.

   --Um mais gato que o outro né?_Digo rindo e pegando minha batida de morando, comecei a beber cedo hoje.
    Apesar de que batida não faz muito efeito em mim...

   --Como foi seu dia ontem minions?_Me pergunta enquanto se deita em sua canga.

  --O tenente me beijou!_Digo e pego o livro que trouxe para ler.

   --ELE O QUE?_Bella berra, isso faz com que algumas pessoas que passavam li perto nos olha-se.

  --Quer um auto falante anjo?

  --Começa a falar agora!_Ela se  levantou  rápido e veio se sentar na cadeira do meu lado.

  --Resumindo, ontem ele teve uma sessão comigo la na base, ofereci um café quando vi ele me beijou. Mas não se empolga o impedi antes que passasse do limite, disse que se ele tentasse de novo contaria ao coronel._Digo e abro o livro ( Deixada para trás)  para começar a ler.

  --Nada de resumo ta doida? Quero desdo início. Com detalhes! Anda começa logo..._ Ela diz se sentando em sua canga do meu lado.

   --Chata e fofoqueira.... Ok vou contar...

20 minutos depois

  --Foi apenas isso! Mas esquece não vai se repetir, não irei deixar que ele chegue perto de mim novamente.

  --Ainda não entendo porque você não quer ficar com ele, você tinha cogitado...

  --Bella chega disso ok? Sim eu cogitei ficar com ele por uma noite, mas foi antes ta bom, ele é um babaca que está acostumado com isso, não passa de um prepotente filhinho de papai que está acostumado a ter tudo e todos as mulheres aos seus pés.

  --Não entendo, você claramente se sente atraída por ele, porque não investe? Talvez ele possa te surpreender...

  --Bella você consegue me imaginar com alguma pessoa seria? Te disse não nasci para isso, muito menos com ele, entenda que ele só quer me provocar.

  --Não estou falando para se envolver com sentimentos. Até porque não, não consigo te imaginar com ninguém, mais uma única noite, isso ja vai bastar para acabar com tensão sexual que existe entre vocês.

   --Afinal é só isso que ele quer mesmo... Mas esquece nunca irei para cama com ele, NUNCA ok? Vê se grava isso na sua cabeça. E não tem nem uma tensão sexual entre a gente.

   --Qual é? Quer mentir para mim que te conheço desde sempre? Sim existe uma tensão, olha o ponto que ele chegou, tentar te agarrar em loção de trabalho, se não fosse o telefone você teria cedido.

   --Não sou maluca a esse ponto, como você mesma acabou de dizer, estávamos em local de trabalho, sei me controlar, não sou mais uma adolescente com os hormônios a flor da pele.

  --hum sei...

  --Se você está vendo algo entre a gente eu também enxergo algo entre você e o juízo...

  --Você está precisando de óculos!

   --Te digo o mesmo Bellatrix._ Digo por fim para acabar com essa discussão ridícula que estávamos tendo. Chamo o rapaz que trabalha no quiosque.

    --Trás a sua bebida mais forte por favor e duas garrafas de skol beats também, obrigada._Digo e ouso ela rir baixo.

   --Trago sim!_Ele diz e me analisa por inteira até para em meus peitos.

Que abusado!

   --Ele tá te comendo com os olhos assim desde quando chegamos aqui._Bella fala depois que ele vai embora.

  --Não o julgo, afinal oque é lindo tem que ser apreciado né?_ Digo e dou um sorriso para ela.

  --Vai pegar?...Passa protetor em mim._Ela fala e se deita de bruços.

  --Muito novinho para mim. Gosto de experientes pode pegar se quiser._Digo rindo.

   --Pega para criar ué._Ela fala rindo também

  --Passa em mim também Bella._Falo e me deito sobre a minha canga que estava do lado da dela.

   --Aqui estão as bebidas, vão querer mais alguma coisa?_Ele pergunta enquanto a Bella passava o protetor em mim.

  --Não obrigada._Digo me levantando.

   --Você é muito gentil. Né Gabi?_Bella me pergunta. Essa desgraça adora me provocar.

   --Sim claro._Dou um sorrisinho forçado e ele sorri de volta.

  --Qualquer coisa é só me chamar._Ele diz e sai sorrindo.

  --É bonitinho não pode negar._Ela fala e nós voltamos a nos deitar.

  --É bonitinho sim, mas to fora. Não sou creche para cuidar de criança. De novinha basta eu. Gosto de experientes..._Falo e começo a ler meu livro de novo.

   --Ele não é tão novo assim vai! 21 aninhos talvez?_Ela fala e me encara.

  --Tá doida? 19 no máximo, carinha de bebê que da para ver de longe._Falo e bebo um pouco.

  --Um brinde aos mais experientes!_Bella levanta sua garrafa para brindarmos.

Essa é outra maluca.

   --Um brinde e vida longo a eles._Falo rindo e ela logo me acompanha.  

   --Que bela visão! Meu Deus. Estou no paraíso...

Ouvimos uma voz groça atrás da gente.













E ? Oque estão achando?

Quem será que falou isso?

Eu estou amando escrever.♡

Votem comentem e compartilhem para me ajudar...

Até mais meus anjos♡♡

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora