Relação entre melhores amigos não é uma coisa estranha na minha cabeça. Acho uma relação super normal e agora olhando nesse ângulo aqui sei como as meninas sentem quando se apaixonam pelos seus melhores amigos.
Não que eu esteja, mas só dando um exemplo.
Olhando para o Mich tão próximo de mim me fez senti ele mais conectado comigo. Passamos a nossa infância inteira juntos, estudamos juntos, crescemos juntos. Mas nunca chegamos tão longe como agora.
Tá legal, sempre caímos um em cima do outro as vezes mas nada superar esse tombo. Além do mais eu vejo o quanto o Michael é interessante.
Ele é lindo, inteligente, gentil, verdadeiro, com um enorme coração, trabalhador. Mas... pensando em tudo aquilo que agente viveu junto des de sempre isso parece bem estranho, pra mim.
Eu conheço o Mich mais do que eu mesma, sei o quanto ele é apaixonado pela Dove... Não quero interferir nisso, nem ao menos confundir o sentimentos dele com a melhor amiga ao invés da garota que ele tá apaixonado.
ㅡ Isso... isso é estranho. ㅡ Mich gaguejou depois de alguns segundos em silêncio. Nós olhando, e do nada, do nada mesmo começamos a gargalhar um do outro.
ㅡ Culpa sua! ㅡ Empurro o mesmo para sair de cima de mim enquanto ria. Isso é relação entre melhores amigos, temos confusões na cabeça mas acabamos rindo no final.
ㅡ Minha? Você que chegou aqui gritando. ㅡ Mich riu ao meu lado. Eu continuava na mesma posição, o que aconteceu a pouco segundos atrás não saía da minha cabeça. ㅡ O que veiu fazer aqui?
ㅡ O Tarantino está precisando de você na academia. Por isso vim chama-lo. ㅡ Coloco meu cabelo atrás da orelha enquanto encarava o teto.
ㅡ Já começar o dia com tanta emoção assim me deu ânimo pra trabalhar. ㅡ Mich falou levando sua mão até a minha bochecha e acareciando a mesma.
Seu toque... uma sensação me invadiu naquele momento. Era tipo, nova. Mic já me tocou várias vezes assim, porém nunca tinha sentindo essa sensação.
ㅡ Bom, vamos né? Você tem que abri a confeitaria e eu tenho que ir até a academia. ㅡ Mic me ajudou a levantar.
ㅡ Mas e a faculdade? ㅡ Pergunto ajeitando o meu vestido.
ㅡ Os professores estão em reunião. Parece essa coisa de pré-escolar. ㅡ Mic pegou a sua bolsa. Veiu até a mim, me abraçou de lado e então pudemos sair da casa dele.
[...]
ㅡ Loirinha? ㅡ Ouço a voz do David e me viro para ele. Aquilo tudo que aconteceu ja tinha passado horas, mas mesmo assim parecia que eu estava vivendo isso várias e várias vezes.
Não saia da minha cabeça!
ㅡ Eu vim aqui mais cedo para te ver e a confeitaria não tava aberta. ㅡ David colocou suas mãos no balcão.
ㅡ É que aconteceu uma coisa. ㅡ Falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Eu não pudia está confundindo os sentimentos não era? Eu e Mic somos melhores amigos! E além disso ele é apaixonado pela Dove.
ㅡ Que coisa? ㅡ David me olhou curioso e a única coisa que eu fiz foi paralisar olhando naquela imensidão azul que era seus olhos. ㅡ Deixa pra lá! Eu quero que fazer uma pergunta.
ㅡ Que pergunta? ㅡ Passo as mãos pelo balcão sentindo o nervosimo me atingir.
ㅡ Pode me dá seu número?
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...