Naquele momento a minha reação foi só ri. É, eu acabei rindo. A pessoa que tinha me mandando aquilo me conhecia bastante para saber que o meu chocolate prefeito é o meio amargo.
Eu, posso ser muito lerda quando eu quero. Por isso fica essa dúvida na minha cabeça de quem pode ter me mandando esse chocolate. Será que foi o David?
Não né? Eu ainda não tenho TODA essa intimidade com ele para falar do meu chocolate com ele. Resolvo deixar isso para amanhã, estava casada e amanhã era um dia de trabalho como qualquer outro.
Pego o celular, o chocolate e o bilhetinho. Subo as escadas correndo, as vezes tinha medo de ficar sozinha. Aqui é tão grande.
ㅡ Demorou né! ㅡ Dove falou assim que me viu entrando em casa. ㅡ Achei que tinha enfiado no chão.
ㅡ Não enche. ㅡ Dou-lhe o seu celular e coloco o chocolate e o bilhetinho na mesa.
ㅡ De quem é isso? ㅡ Dove foi até o chocolate.
ㅡ Meu. ㅡ Suspiro sentando no sofá. Ela me olhou com um sorriso de ladinho. ㅡ Ta olhando o que?
ㅡ Não tem ideia de quem te mandou isso? ㅡ Ela sorriu por completo.
ㅡ Não. ㅡ Enclinei a minha cabeça para que parecesse óbvio.
ㅡ Tem certeza?
ㅡ Tenho! ㅡ Reviro os olhos. ㅡ Se eu soubesse quem me mandou isso acha que eu estaria com essa cara? ㅡ Ela negou. ㅡ Então. ㅡ Dou de ombros.
ㅡ Essa era á intenção... ㅡ Dove sussurou.
ㅡ O que disse?
ㅡ Nada. ㅡ Ela sorriu.
ㅡ Você é estranha. ㅡ Fiz uma careta. ㅡ Faz um favor, coloca o chocolate na geladeira para não ficar mole? Obrigada. Até amanhã! ㅡ Sorrio levantando do sofá e indo em direção ao meu quarto.
Me jogo na minha cama após fechar a porta. Esses dias estão sendo mais cansativos do que os outros. Tinha tanta coisa acontecendo em poucos dias que eu, sinceramente, queria está desaparecida.
Demorei muito para domir. Por que o que a Sarang e a Dove me falou ficou na minha cabeça. Também tinha o David... aquele garoto que apareceu aqui do nada.
Mas, felizmente, eu conseguir domir para amanhã ser um longo dia novamente.
[...]
ㅡ Você vai me dá um pedaço, Quinn? ㅡ Dove perguntou pela milésima vez segurando meu braço enquanto fazia uma cara fofa. Já era de manhã e eu tinha feito tudo que eu faço todos os dias. Me arrumei e desci para abri a confeitaria. Estava como todos os dias, cheia.
ㅡ Ta perguntando de novo, Dove? Sério? ㅡ Pergunto já de saco cheio.
ㅡ Sim! ㅡ Ela assentiu. ㅡ Você vai me dar né?
ㅡ Olha, eu vou está tão cansada quando chegar em casa que eu nem vou me lembrar do chocolate. E quando eu for me lembra que ele existiu, você já vai ter comido. ㅡ Sorrio sarcástica. ㅡ Então é claro que eu vou te da um pedaço.
ㅡ EBA!! ㅡ Gritou me abraçando. ㅡ Agora eu tenho que sair. Ah, cuidado que vem seu bofe. ㅡ Piscou saindo de perto de mim.
ㅡ Quem? ㅡ A olho confusa com o que ela tinha dito, logo eu me dei conta de quem ela estava falando ao ver que o David estava vindo com um sorriso. ㅡ Ah, bom dia David! ㅡ Sorrio para o mesmo juntando as mãos em cima do balcão.
ㅡ Bom dia, Quinn. ㅡ Ele se enclinou para beijar a minha bochecha. ㅡ Para onde ela vai?
ㅡ Sinceramente? Não sei. ㅡ Nego rindo. Logo ai me toco que eu tinha que agradece-lo. ㅡ Ah, obrigada pelo chocolate.
ㅡ Obrigada? Por que? ㅡ Me olhou confuso.
ㅡ Pelo chocolate né, David. Tá se fazendo de sonso? ㅡ Encaro ele rindo.
ㅡ Chocolate? Que chocolate? ㅡ Franziu a testa. ㅡ Eu não te mandei chocolate nenhum, aliás eu nem sei que tipo de chocolate você gosta. ㅡ Riu.
ㅡ Não foi você? ㅡ Olho-o sem entender nada. Se não foi o David... quem poderia ter me mandando aquele chocolate?
ㅡ Não. ㅡ David negou rindo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...