Na minha cabeça a dúvida era maior. Quem poderia ter me mandando aquele chocolate sabendo que ERA o meu sabor favorito? Ou o David está me enganando para fazer suspense ou a tal pessoa que mandou o chocolate está mais perto do que imagina.
ㅡ O que passa nessa sua cabecinha? ㅡ David perguntou batendo seu dedo de leve na minha testa.
ㅡ Tenho dúvidas de quem poderia ter me mandando esse chocolate. ㅡ Falei ainda pensativa.
ㅡ Deixa isso para lá um pouco, Quinn. ㅡ Falou. ㅡ Você já trabalha demais e ficar pensando em qual pessoa te mandou um presente seria mais uma coisa na sua cabeça.
Pior que ele tinha razão. Tinha muitas coisas acontecendo em uma semana e ainda tinha o trabalho. Eu não poderia ficar assim.
ㅡ Você tem razão... ㅡ Suspiro deixando um sorriso escapar. Pego na mão do mesmo sorrindo. ㅡ Obrigada, David. Você está me ajudando muito que... eu não sei como posso agradecer.
ㅡ Já me agradeceu sorrindo desse jeito. ㅡ Levou sua mão até meu queixo. ㅡ E amigos é para essas coisas. Sempre ajudando um ao outro. Você me ajudou muito, só retribui.
ㅡ Não precisa né. ㅡ Ri. ㅡ Além do mais não foi sacrifício nenhum te ajudar a se locomover já cidade. Foi... ㅡ Penso em que poderia falar. Eu não sou boa com as palavras e seria péssimo estragar o clima de agradecimento.
ㅡ Foi...?
ㅡ Legal sair com você. ㅡ Sorrio. ㅡ Quer dizer... te ajudar! É, te ajudar foi muito bom! ㅡ Muito bom? Que tipo pessoa fala isso??
Ai, sou tão careta.
ㅡ Que bom. ㅡ David sorriu. ㅡ Ah, deixa que eu atendo aquela cliente! ㅡ Piscou o olho antes de sair da frente do balcão indo até a mesma do cliente.
Acabo soltando um sorriso bobo. Ele estava me ajudando, me ajudando mesmo. E eu agradeço muito.
[...]
ㅡ AQUI ESTOU!! SENDO QUEM EU SOOOU!! DOU TUDO DE MIIIIM!!! SEI O QUE EU QUEROOOOO!!! ㅡ Ouço a Dove gritando algo em português na frente da televisão. Lá estava passando um desenho, e tinha uma garota de cabelo lilás cantando.
ㅡ Bom dia? ㅡ Pergunto fechando a porta atrás de mim enquanto a olhava como se fosse uma louca.
ㅡ AAAAAAHHH!! ㅡ Dove gritou virando-se para mim assustada. ㅡ Que susto bichaa!
ㅡ É o que? ㅡ Coloco a minha chave em cima da mesa rindo.
ㅡ Ai gringos que não entendem os memes brasileiros. ㅡ Ela revirou os olhos pausando o desenho. ㅡ Então? Como foi seu dia?
ㅡ Cansativo. ㅡ Falei me apoiando na parede para tirar meus sapatos. ㅡ O que é isso? ㅡ Olho para a TV com uma careta.
ㅡ Desenho brasileiro. Conhece? ㅡ Cruzou os braços.
ㅡ Qual o nome? ㅡ Pergunto vendo a mesma revirar os olhos.
ㅡ Não vou te dizer. Quer roubar meu desenho também? ㅡ Me encarou.
ㅡ O que? ㅡ Acabei gargalhando.
ㅡ O Michael estava perguntando a mesma coisa quando eu estava vendo desenho na casa dele. ㅡ Sentou-se no sofá.
ㅡ Você é completamente estranha. ㅡ Ri indo até meu quarto.
ㅡ BRILHO NA ESCURIDAAAAÃO!!! ㅡ Ouço ela gritar antes de eu entrar no quarto. Me jogo na cama cansada. Estava exausta, e ainda por cima com preguiça de tomar banho. Vejo a tela do meu celular vibrando e sorrio ao ver o nome do Mic na tela.
Mich- Oi Quinn! Desculpa por esta sumido o dia inteiro. Na faculdade teve uma palestra que demorou muito e eu tive que ir direto para a academia ajudar o Tarantino. Me desculpa, tá? E você? Como está?
Quinn- Não se preocupe, Mic. Estou muito bem só um pouco cansada.
Mich- Prometo que amanhã eu vou depois da faculdade te ver.
Quinn- Ok, não precisa se preocupar.
Mich- E então...? Gostou?
Quinn- Gostei do que? ㅡ Deito a minha cabeça no travesseiro.
Mich- Do chocolate.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...