Michael e eu passamos a madrugada assistindo Lucifer. Pense... ele me obrigou a passar a MADRUGADA assistindo. Eu não conseguir resistir, até porque ele fez uma carinha fofa que acabei cedendo.
Acordei hoje com muito sono e senti meu corpo todo cansado. Era como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Me olho no espelho e vejo a minha cara terrível.
Meu cabelo estava solto e bagunçado, com alguns fios colocados na testa por causa que tinha suado. Eu iria da um jeito? Iria. Por sorte ainda era 07:30...
ㅡ Espera aí... ㅡ Paro um tempo ao ver o horário. ㅡ MERDA! 07:30! ㅡ Tiro minha roupa rapidamente entro no box. Enquanto eu tomava banho eu parei um pouco, me peguei pensando no David.
Aquele garoto desconhecido... que eu nunca tinha visto aqui na cidade. Nem sei como e o POR QUE de dele escolher Denver para vim. E como ele veiu para aqui na minha confeitaria, por que justo naquela noite o acordo perseguiu ele.
Será que foi o destino? Não... não posso tá viajando! Não! Não mesmo! Acabei de conhecer aquele cara já estou pensando em " destino ".
Termino prender meu cabelo e saio do banheiro. Após vestir a minha roupa, calçar meu tênis, tomar meu café aí sim pude descer até a confeitaria para abri-la.
Sinto meu celular vibrando, pego o mesmo e vejo que era o Tarantino. O melhor amigo do Mic, não sei de onde eles se conheceram.
ㅡ Ué? ㅡ Fico confusa.
Tanrantino- Bom dia, Quinn. Você sabe onde está o Michael? Se souber dele por favor me fala? Estou precisando dele aqui na academia.
Quinn- Bom dia! Não... talvez esteja na casa dele? Eu vou lá achar ele ok? Beijos!
Coloco meu celular no bolso e saio da Confeitaria. Tá certo, tinha que abri a confeitaria as 8h mas agora que o Tarantino falou que o Mic ainda não apareceu no trabalho me deixou preocupada. Ele não gosta de atrasos.
Ao chegar na frente da casa dele olho pela janela, a sala estava meio escura então não dava para ver muito.
ㅡ Mic? ㅡ Bato no vidrinho da janela tentando chama-lo. Porém, nada dele. ㅡ Ai Michael! ㅡ Bato novamente no vidro mas nada dele. Vou até a porta dele e vejo que a porta estava ABERTA. ㅡ Ah não... ㅡ Resmungo entrando na sua casa. Ao ver a sua sala, tento não ri com a cena dele. Michael estava sentando no sofá dormindo, com a boca entre-aberta. Vou até ele e cutuco seu rosto lentamente. ㅡ ACORDAAAAAA!!!
ㅡ AHHH!!! ㅡ Mic gritou abrindo os olhos, com isso nós caímos do sofá. Ele por cima de mim. Eu não vi graça naquele momento para ri, e sim para tentar analisar aquela cena direito. Mic estava em cima de mim me olhando, ele estava com cara de sério.
Igualmente como eu. Nunca ficamos nessa posição tão " ousada " como essa. Minha mão estava sobre o seu peito, e a outra no chão. Já a dele estava uma na minha cintura, e outra apoiada no chão para não colocar todo seu peso em mim.
•••
Gente, estão gostando? Estou tentando ao máximo deixar tudo detalhado.Beeijoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...