30_ Só espero que um dia possa me perdoar.

667 48 5
                                    

Enquanto abria a porta da minha casa para entrar nela me sentia um verdadeiro nada. Aquelas revelações para mim não fazia sentindo algum, mas só agora a minha ficha caiu de verdade.

O meu pai traia a minha mãe, que sabia que estava sendo traída. Eu tenho uma irmã mais velha que eu nem pensava em ter. O meu pai estava com outra mulher viajando para a Itália. A minha mãe mentiu para mim, e eu acreditei todos esses anos.

Aquela revelação foi um choque para mim que eu não aguentei. Não aguentei e chorei como se não houvesse mais nada. Pra mim não tinha mais.

O meu mundo que era perfeito havia se destruído pela mentira que eu não sabia que tinha em minha família.

Sento no chão me encostando na cama enquanto fechava os olhos e chorava. Agora eu não conseguia pensar, só chorar.

Vendo a carta em minhas mãos escrito que era para a " segunda " filha daquele... Meu pai me destruiu mais ainda. Não estava preparada para ler o que tinha dentro.

ㅡ Quinn? ㅡ Ouço a voz do Michael entrando no quarto.

ㅡ Eu quero ficar sozinha, Michael. ㅡ Viro meu rosto para não encara-lo.

ㅡ Acha que eu vou deixar a minha melhor amiga sozinha nessa situação? ㅡ Ele sorriu fraco sentando ao meu lado. ㅡ Como você tá?

ㅡ Isso é pergunta que se faça, Michael? ㅡ Encaro ele. ㅡ Pelo amor! ㅡ Reviro os olhos rindo.

ㅡ Eu sei, só queria te fazer ri um pouco. ㅡ Ele levou a sua mão até a minha bochecha.

ㅡ O que eu faço?

ㅡ Na sua situação? Não faço ideia. ㅡ Ele riu me abraçando de lado. ㅡ Só que agora você tem uma suposta irmã mais velha lá em baixo esperando você saber se é verdade ou não.

ㅡ Eu não quero ver a carta. ㅡ Resmungo limpando meu olho.

ㅡ Eu também não iria querer. ㅡ Acareciou o meu cabelo. ㅡ Se você não quiser olhar, eu leio pra mim e dou a minha opinião.

ㅡ Você faria isso? ㅡ Levanto minha cabeça e olho pra mim.

ㅡ Por você eu faço tudo. ㅡ Ele beijou a minha testa e pegou a carta em minha mão.

ㅡ Espera. ㅡ Fecho os olhos não sabendo o que eu iria fazer. Só que eu precisava saber, a minha vida estava em jogo agora. ㅡ Lê pra mim.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti.

ㅡ Ok. ㅡ Mic abriu a carta. ㅡ Minha querida Quinn, eu sei que não tenho moral para te dizer e nem pedir nada. Fui um babaca com a sua mãe e com você. Mas eu não queria faze-las sofrer mais do que eu tinha feito. ㅡ Começou. ㅡ Por isso eu fui embora, e para te poupar do sofrimento e do desgosto de ter um pai como eu sua mãe mentiu. Com o tempo eu passei me remoendo por esse erro, até que a sua irmã nasceu. Bem antes de você é claro. ㅡ Então era verdade. A tal garota era a minha irmã. ㅡ Me senti mais culpado por fazer a sua mãe sofrer quando a Jade nasceu, mas eu descobri os meus maiores tesouros da minha vida. Você e ela. ㅡ Nessa hora eu só chorava, não fazia ideia como acreditar. ㅡ Espero que um dia possa me perdoar por te feito a sofrer, como eu fiz sua mãe sofrer. Você e a Jade são as pessoas mais importantes na minha vida, Quinn. espero que um dia possa me perdoar. ㅡ Mic completou. ㅡ Assinando... seu pai.

•••

A garota da ConfeitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora