Aquilo que a Sarang falou não saiu da minha cabeça. Martelava na minha cabeça a cada segundo que passava. Eu pensei muito... e se a Sarang estiver razão? Se ele realmente gostar de mim e está mentindo?
Pensando naquilo eu realmente nunca pensei em namorar o Mic. Não que eu não goste dele, pelo contrário, eu o amo e nunca olhei para ele de outra forma. Até por que é anos de amizade.
E ele nunca pareceu mostrar interesse algum por mim. Bom, tirando a amizade. Des de sempre ele falou que tinha uma queda pela Dove, e conforme ele foi crescendo aquele sentimento também.
Ele sempre martelava na mesma tecla. Ele mesmo rejeitou várias meninas porque não tinha interesse em nenhuma. O que a Sarang tinha me falando poderia ser verdade ou poderia ser coisa da cabeça dela. Mas o que me dava mais agonia que eu não poderia tirar essa dúvida.
Ou até poderia mas eu não conseguiria chegar na cada do Mic e perguntar se ele estava afim de mim ao invés da Dove. Além de eu ser muito tímida com esse negócio seria bem estranho chegar nele e perguntar isso.
ㅡ Seis dólares pelo seu pensamentos. ㅡ Mic apareceu ao meu lado. Eu estava sentanda num banco de uma pracinha simples que tinha aqui.
ㅡ Ér... ㅡ Encaro seu rosto e num momento eu parei para analisa-lo direito. O Mic é bastante bonito, ele tinha uma beleza própria que eu nunca tinha reparado antes.
ㅡ Então...? ㅡ Enclinou sua cabeça. ㅡ Ta no mundo da lua?
ㅡ Não. ㅡ Balanço a cabeça negando voltando a realidade. ㅡ É que apenas estava pensando em uma coisa que a Sarang me disse.
ㅡ O que ela falou? ㅡ Mic se aproximou mais.
ㅡ Nada de importante. ㅡ Sorrio disfarçando. Eu não poderia falar para ele que sua irmã tinha falado que ele poderia está mentindo sobre seu interesse na Dove. Seria bem estranho e vergonhoso... para ele.
ㅡ Tem certeza que ela não falou nada dimais? Sarang é bem esperta quando quer e sempre da um jeito de colocar coisas na cabeça dos outros. ㅡ Mic revirou os olhos.
ㅡ Sim, eu tenho certeza. ㅡ Ri levantando-me. ㅡ Vamos? Tenho que voltar para a confeitaria. ㅡ Estendo-lhe a minha mão.
ㅡ Vamos. ㅡ Ele pegou na minha mão sorrindo e saímos da pracinha para voltarmos a confeitaria.
[...]
ㅡ Oh, Julieta. Onde estás Julieta? ㅡ Dove saiu do banheiro fazendo uma voz fina.
ㅡ Que isso? ㅡ Encaro ele como se fosse uma retardada.
ㅡ Uma garota que está tentando não se apaixonar pelo seu crush literário. ㅡ Dove sorriu. ㅡ Conhece?
ㅡ Não. ㅡ Nego rindo.
ㅡ Você, leitora de romance e não conhece? ㅡ Colocou as mãos na cintura. ㅡ Não está vivendo direito. ㅡ Falou indo até seu quarto. ㅡ Ai ai... só queria um Apolo. ㅡ Acabo rindo indo até a minha prateleira de livros.
Falando em romances eu tinha muitos livros para terminar de ler ainda. Mas eu estava tão atolada com o trabalho que eu não tive muito tempo.
ㅡ Celular vibrando. ㅡ Dove passou por atrás de mim indo até a cozinha. Reviro os olhos pegando o mesmo e vejo a pessoa que mais tem me mandando mensagem esses dias: David.
David- Eu sei que está ficando chato eu te mandar mensagem com trechos. Mas quando eu leio eles me lembro de você.
Quinn- Qual é o dá vez?
David- Achei que, juntos, superaríamos qualquer coisa.
•••
Só para deixar claro aqui esse oh, Julieta. Onde estás Julieta? É de um livro meu que AINDA não vou publicar, só depois que terminar O Garoto do Condomínio.Beeijoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...