45_ Eu não sou apaixonado por você.

643 49 2
                                    

ㅡ Oh, gente. ㅡ Tarantino sorriu assim que nos viu. A festa que tínhamos planejado para ele, aconteceu um pouco em cima da hora. Já que ontem, tivemos uma despedida.

A gente arrumaria a festa para hoje, só que eu tive que abri a confeitaria, a  Jade teve um compromisso  ( não sei de onde ) e o Tarantino teve que trabalhar na academia.

Por isso, acordamos cedo hoje para arrumamos a festa dele.

ㅡ Não acredito que vocês fizeram isso. ㅡ Ele nos olhou, parecendo está emocionado.

ㅡ Awnn... ㅡ Dove foi até o mesmo rindo, e o abraçou de lado. ㅡ Ele tá chorando, gente. Que fofo!

ㅡ Para, Dove. ㅡ Tarantino riu empurrando o mesmo.

ㅡ Feliz aniversário, amigo! ㅡ Dove abraçou o mesmo de novo.

O... obrigado. ㅡ Tarantino tentou falar algo em português, isso deixou todo mundo surpreso.

ㅡ AH! Aprendeu comigo! ㅡ Ela bateu na mão dele.

ㅡ Por que você ensina ele e não a mim? ㅡ Encaro a mesma de braços cruzados.

ㅡ Porque ele é gato. ㅡ Ela piscou o olho se afastando dele.

ㅡ Hm. ㅡ Reviro os olhos indo até ele. ㅡ Feliz aniversário Tarantino. ㅡ Abraço o mesmo.

ㅡ Obrigado. ㅡ Ele retribuiu o abraço. E foi assim, a Jade deu os parabéns até que chegou na Sarang. Que ficou meio tímida de ir até ele. Mas logo tomou coragem.

ㅡ Opa! Opa! ㅡ Dove saiu da cozinha com o celular em mãos. ㅡ Olha quem está aqui! ㅡ Virou o celular para nos, e lá estava o Mic. Ele parecia está deitado.

Michael- Feliz aniversário moleque. ㅡ Ele sorriu para o Tarantino.

Tarantino- Obrigada, Mic. Você faz falta. ㅡ Pior que fazia mesmo.

Michael- Oi Quinn. ㅡ Só ai depois que ele falou meu nome, me toquei que todos estavam olhando para mim esperando que eu falasse com ele.

Quinn- Oi. ㅡ Que estranho. Eu nunca fiquei nervosa em falar com ele antes, ainda mais assim na frente do outros.

ㅡ Ei! ㅡ David veiu até a mim pegando em meu braço. ㅡ Podemos conversar agora?

ㅡ Claro. ㅡ Ok, eu tinha ficado mais nervosa do que antes. Ele me puxou até o quarto... para ficarmos a sós. Então era sério mesmo. ㅡ O que você quer tanto conversar comigo?

ㅡ Eu não sabia como começar esse assunto, Quinn. ㅡ Ele começou a falar. ㅡ Mas eu decidir ir direito ao ponto para não te magoar.

ㅡ Por que?

ㅡ Olha só, você é uma pessoa incrível. A garota mais incrível que eu já encontrei em minha vida... você é maravilhosa, madura, responsável, uma garota que eu sempre quis na minha vida. ㅡ Ele sentou na cama. ㅡ Eu te beijei naquele dia porque eu senti uma atração forte por você, só que eu pensei... vi que o sentimento não era tão forte quando parecia.

ㅡ Que sentimento? ㅡ Sento ao seu lado.

ㅡ Eu achei que eu era apaixonado por você, mas eu não sou. ㅡ Ele se virou para mim. ㅡ Eu não sou apaixonado por você. Me desculpa por não ter sido sincero antes, é que eu ainda estava tentando entender. Você é uma pessoa incrível, merece ter uma pessoa que te ame. Eu só te vejo como uma amiga que... é importante. ㅡ Ele pegou em minha mão. ㅡ Você também me vê como seu amigo não é?

ㅡ É. ㅡ Assenti colocando um sorriso. Jade tinha razão, aquela conversa tinha sido boa para colocamos tudo em pratos limpos. ㅡ Por que você não me disse antes?

ㅡ Porque eu ainda tava confuso. ㅡ Ele sorriu. ㅡ E... eu queria ter certeza que você não gostava de mim.

ㅡ Como assim?

ㅡ Eu sei que você ama outra pessoa, Quinn. E você sabe quem é. ㅡ David riu.

ㅡ Eu? Não, eu não amo... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Você ama sim, o garoto que está lá na sala. Conversando com todo mundo. ㅡ David falou.

ㅡ O Tarantino??? ㅡ Fiz uma careta.

ㅡ Não, ele combina com a Sarang. ㅡ Ele riu. ㅡ Estou falando do Michael.

•••

A garota da ConfeitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora