ㅡ O que você acha disso? ㅡ Michael perguntou fechando a carta ao terminar de ler. A minha cabeça estava uma confusão, não fazia sentindo nada.
Estava tudo fora da realidade. A vida que eu levei todos esses anos foi a base da mentira, e eu não era acostumada.
Eu passei anos pensando que meu pai tinha ido para Nova York em busca de emprego, mas era mentira. Ele tinha ido embora com uma amante.
Minha mãe mentiu para mim, sem necessidade. Mas eu entendia ela, ela só queria me proteger do sofrimento. Porém, estou sofrendo agora.
ㅡ Na minha cabeça não faz sentindo algum, Michael. ㅡ Fico de joelhos virando-me para ele.
ㅡ Claro que não faz, Quinn. Isso tudo para você é uma confusão que ninguém sabia. ㅡ Ele falou.
ㅡ A minha mãe mentiu pra mim! Como ela faz isso?
ㅡ No lugar dela eu faria o mesmo. ㅡ Ele deu de ombros me fazendo olha-lo. ㅡ Quinn, coloque-se no lugar da sua mãe nessa situação. O que você faria se descobrisse que seu marido estava te traindo? O que você diria para a sua filha?
Encaro ele não sabendo o que responder. Ele tinha razão, no lugar da minha mãe eu faria o mesmo. Tentaria proteger a minha filha da verdade o quanto pudesse.
ㅡ Você tem razão. ㅡ Cruzo os braços. ㅡ Como você faz isso em? Da conselho deixando a pessoa sem palavras?
ㅡ Eu só tento ajudar. ㅡ Ele sorriu de ladinho.
ㅡ Ainda bem que você tem mais consciência do que eu. ㅡ Ri abraçando ele de novo.
ㅡ O que você vai fazer agora?
ㅡ Eu vou conversar com a minha irmã mais velha lá em baixo e vou tentar esclarecer tudo. ㅡ Sinto ele beijando a minha testa. ㅡ Obrigada.
ㅡ Não precisa agradecer, Quinn. Só faço isso porque você é minha melhor amiga. ㅡ Ele acareciou a minha cabeça. ㅡ Eu te amo.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ Sorrio abraçando ele mais apertado.
[...]
ㅡ Eu sinto muito. ㅡ Jade falou pegando em minhas mãos. Agora eu já tinha terminado de contar tudo o que eu havia pensando.
ㅡ Não precisa sentir, Jade. Você não sabia de nada até agora, como eu. ㅡ Dou de ombros dando um sorriso. ㅡ Olha, a gente é irmã... eu não faço a mínima ideia de como é isso.
ㅡ Nem eu. ㅡ Ela riu. ㅡ Mas você parece legal. Talvez seja bom ter uma irmã mais nova.
ㅡ Eu acho que sim. ㅡ Assenti. ㅡ Vai ser estranho no começo, mas eu me acostumo. ㅡ Ri. ㅡ Vem cá, onde você vai ficar?
ㅡ Não faço a mínima ideia. ㅡ Jade fez uma careta. ㅡ Assim que cheguei em Denver a primeira coisa que eu fiz foi vim direito para cá.
ㅡ Oh. ㅡ Resmungo. ㅡ Pode ficar na minha casa. Que tal?
ㅡ Sério?
ㅡ Claro. Só tem eu e a Dove lá, e uma amais não faz diferença. ㅡ Dou de ombros. ㅡ O que você acha?
ㅡ Eu... acho que vai ser bom. ㅡ Ela abriu um sorriso iluminado.
ㅡ Hoje, é hoje! É hoje! É HOOOOOJEEEEE!! ㅡ Ouço a voz da Dove cantando algo em português.
ㅡ Conheça a Dove, Jade. ㅡ Ri levantando da cadeira. ㅡ DOVE!
ㅡ QUE É? ㅡ Ela terminou de descer as escadas. ㅡ Ainda está aqui em baixo Quinn? Já passou da hora de fechar.
ㅡ Dove, conheça á minha irmã Jade. ㅡ Saio da frente da Jade amostrando ela para a Dove.
ㅡ Quem? Que irmã? ㅡ Dove fez uma cara confusa, logo olhou para a Jade. A mesma arregalou os olhos olhando para a Jade. ㅡ Uau... ㅡ Dove abriu um sorriso. ㅡ Que deusa grega.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...