ㅡ Só espero que ela seja bonito o suficiente para alcançar a sua beleza. ㅡ Dove falou rindo.
ㅡ Ele é muito bonito Dove. ㅡ Levanto da cama rindo. ㅡ Mas sabe muito bem que eu não ligo para beleza. ㅡ Saio do quarto.
ㅡ Temos que reparar no que a pessoa tem por dentro. ㅡ Dove imitou a minha voz com certo ranço. Reviro os olhos abrindo a porta e vendo o David sorrindo. Ele estava lindo, de verdade. Ele estava com um casaco enorme preto, estava com uma calça também preta e uma touca em sua cabeça. ㅡ Ok, ele superou as minhas expectativas. ㅡ Acabei rindo.
ㅡ Oi David. ㅡ Falo sorrindo para o mesmo. Eu não conseguir me concentrar, eu com certeza estava olhando para ele na maior cara de pau sem disfarçar.
ㅡ Oi Quinn. ㅡ David deu uma passo na minha direção, chegando meu proximo do meu rosto. Eu era BEM menor que ele, eu batia um pouco a cima dos seus ombros.
ㅡ Não vai me apresentar? ㅡ Dove colocou as mãos na cintura.
ㅡ Ah... er... David essa é minha melhor amiga Dove. E Dove esse é o David, o garoto que eu te falei. ㅡ Aprensentei os mesmo.
ㅡ Quando a Quinn falou que você era gato, não achei que fosse tanto. ㅡ Ela sorriu maroto.
ㅡ Que? ㅡ David riu.
ㅡ DOVE! ㅡ Gritei de olhos arregalados. ㅡ Não escuta ela tá? Ela é... doidinha.
ㅡ Entendi. ㅡ David assentiu. ㅡ Sabia que o nome Dove é sabonete no Brasil? ㅡ Não aguentei e comecei gargalhar ali mesmo.
ㅡ Não me fala nisso. ㅡ Dove cruzou os braços. ㅡ Não precisa ficar me lembrando desse apelido idiota.
ㅡ Vem cá, você conhece o Brasil? ㅡ Encaro o David.
ㅡ Sim, passei um ano e meio lá. ㅡ David sorriu. ㅡ A minha mãe foi visitar a minha vó por uns tempos e eu fui junto.
ㅡ Hmmm, já gostei de você! ㅡ Dove sorriu. ㅡ Pelo menos conheci o garoto que entende a minha língua. ㅡ Ela falou com um sorriso grande aberto.
ㅡ Ok, bom vamos né? Antes que fique tarde. ㅡ Falo olhando para a Dove. Sabia que a Dove faria algumas perguntas cintragedora e seria terrível para mim sair com ele depois.
ㅡ É mesmo. ㅡ David assentiu. ㅡ Até mais, Dove a sabonete hidratante. ㅡ Ele saiu da minha frente.
ㅡ EI! ㅡ Dove gritou.
ㅡ Te vejo mais tarde né? ㅡ Olho para a Dove.
ㅡ Sim, aproveita aquele gatão tá? ㅡ Piscou o olho sorrindo matuto. Eu apenas revirei os olhos rindo fechando a porta. Ao fechar a porta por completa e olhar para o David vi que ele estava me olhando.
ㅡ Que foi? ㅡ Abaixo a minha cabeça sentindo as minhas bochechas corando.
ㅡ Você fica fofa com essa trança. ㅡ Ele sorriu abertamente e desceu as escadas. Sorrio boba isso indo atrás dele.
[...]
ㅡ Tem certeza que eu fui bem? ㅡ Pergunto olhando o céu. Agora já era um pouco mais tarde e já estávamos quase voltando para a casa. Eu estava olhando o ceu, e as naves estava caindo em mim aos poucos. Olho para o David e vi que ele estava com o celular virando para mim. ㅡ O que você tá fazendo?
ㅡ Só tirando uma foto sua. ㅡ Ele riu. ㅡ Olha pra lá de novo? ㅡ Fez uma cara fofa, eu não tive escolha a mão ser voltar a olhar para o lugar que tinha olhado. ㅡ Isso ae... ㅡ Murmurrou. ㅡ Aqui! ㅡ Ele veiu até a mim e me amostou o celular, tinha que dizer que a foto tinha ficado boa. ㅡ Até distraída você fica linda.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...