Eu não esperava encontrar o pai do David, até porque pelo pouco que o David fala do pai ele nunca para em casa e não tem tempo para ele.
E também, David dizia que o pai dele estava na Europa... E agora ele estava na minha frente dizendo que me conhece.
ㅡ Sim, sou eu. ㅡ Ele assentiu. ㅡ Você é a Quinn certo?
ㅡ Certo. ㅡ Balanço a cabeça concordando. Eu não entendia por esta tão tímida e envergonhada como estou agora. Será que é por que eu beijei o filho dele? Ou por que eu não conheço ele... e sei que ele não liga pro filho?
ㅡ Ele me falou de você, Quinn. Disse que é uma garota muito especial, disse que você é uma garota maravilhosa que seria uma ótima namorada. ㅡ Ele falou. Ao ouvir a palavra namorada foi como se meu estômago embrulhasse. ㅡ Mas tem uma coisa que ele me contou, só que está esperando o momento certo para te contar.
ㅡ O que?
ㅡ Ah, eu não devia contar. ㅡ Ele fez uma cara triste. ㅡ Mas eu acho que ele não deve esconder de uma pessoa importante.
ㅡ O que? Fala logo senhor Miller! ㅡ Falo já sentindo uma coisa ruim no meu coração.
ㅡ Ele disse que não... ㅡ O toque do meu celular o interrompeu. Olho o visor e tinha uma ligação do Michael. Era óbvio que ele me ligaria, mas não no momento com esse.
ㅡ Só um minuto. ㅡ Fiz um sinal para ele esperar, viro as costas e atendo a ligação.
Ligação on.
Quinn- Alô? ㅡ Reviro os olhos.
Michael- Quinn, cadê você? Estou te esperando para te dá uma notícia. Aonde você ta?
Quinn- Desculpa, Mic. É que eu encontrei uma pessoa importante que quer me contar uma coisa TAMBÉM importante.
Michael- Quem?
Quinn- O pai do David. ㅡ Respondo. ㅡ E que notícia é essa?
Michael- É melhor eu falar pessoalmente.
Quinn- Ok. ㅡ Bufei. ㅡ Te vejo aí? Beijos!
Michael- Beijos! ㅡ Desligo a ligação no estante seguinte.
ㅡ Senhor Miller, eu... ㅡ Viro para olhar para o senhor, porém ele não estava lá. Ele tinha ido embora. ㅡ Ué? ㅡ Faço uma careta confusa. Dou de ombros saindo de lá. Aquela confusão estava confusa dimais para mim.
[...]
ㅡ O que você quer tanto falar? ㅡ Reviro os olhos sentando na cadeira na sua frente. Acabei de chegar na academia dele, estou sentada na cadeira a sua frente na sua sala.
ㅡ Eu quero te dá uma notícia, que é ruim. ㅡ Ele fez uma careta.
ㅡ Mais uma para a lista?
ㅡ É que... ㅡ Ele abaixou a cabeça. Naquele momento eu já sentia meu coração acelerado. ㅡ Você sabe que eu viajaria sexta né?
ㅡ Sim, você taria aqui para o aniversário do Tarantino. ㅡ Dou de ombros.
ㅡ É, mas aconteceu uma coisa. Na verdade foi um erro. ㅡ Ele começou a falar. ㅡ O meu professor teve um grande engano, quem viajaria na sexta era um colega de sala.
ㅡ E...? ㅡ Enclino a minha cabeça me preparando.
ㅡ Eu vou embora na quarta. ㅡ Ele soltou de uma vez. No mesmo segundo senti como se meu mundo tivesse parado. Eu vi meu mundo desmoronando a partir do momento que ele falou que iria embora mais cedo do que eu esperava.
E naquele momento eu senti uma coisa ruim no meu coração. Algo como... saudade.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...