11_ Stone Cold.

1.2K 102 5
                                    

Sensações...

Uma coisa que sempre foi difícil para me senti com pessoas diferentes. Mas agora com o David, eu senti coisas diferentes.

ㅡ Você tá corando de novo. ㅡ David sorriu se aproximando, a única coisa que eu fiz foi paralisar no mesmo lugar. Como eu disse ele era bem mais alto que eu, eu fiquei a poucos centímetros a baixo do seu queixo. Ele abaixou mais a sua cabeça chegando mais perto do meu rosto. Ao senti a sua respiração na minha pele arrepiei por completo.

Oh... não.

Er... ㅡ Fico tímida e acabo não soltando uma palavra, cada segundo que se passava ele chegava mais perto.

ㅡ Já disse que fica linda quando cora? ㅡ Ele colocou sua mão no meu queixo com um sorriso de ladinho. Aquilo só serviu para me deixar mais tímida, aquele era seu efeito. Fecho meus olhos sentindo aquela sensação ao David começar a acariciar a minha bochecha.

ㅡ Não... ㅡ Nego de olhos fechados, senti o David se aproximando e abro meus olhos rapidamente pensando que ele poderia me beijar. Mas ele apenas beijou a minha testa, logo afastou seus lábios da minha testa lentamente. Achei aquele gesto bonito, tenho que admitir.

ㅡ Já está na hora né? Tenho que te levar para casa. ㅡ Ele passou as mãos pelos cabelos, da mesma forma que ele ficou tímido quando agente se viu pela primeira vez.

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti abraçando meus próprios braços e passando na sua frente. Durante todo o caminho formos em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro. Meu peito acelerou loucamente quando o David pegou na minha mão, acabei sorrindo boba.

ㅡ Então acho que acaba aqui. ㅡ Ele falou soltando a minha mão assim que paramos na frente da porta.

ㅡ É... ㅡ Juntei as minhas mãos na frente do corpo. ㅡ Até amanhã?

ㅡ Até amanhã! ㅡ Ele sorriu e virou as costas, eu fiquei parada sem falar nada. Eu não sabia o por que de eu ficar parada, era como se estivesse presa no chão esperando alguma coisa. Ou algo... David se virou para mim novamente e beijou a minha bochecha. ㅡ Até amanhã! ㅡ Sorriu mais uma vez e deu as costas correndo.

Dou um sorriso bobo entrando em casa. Hoje a noite foi bem legal, mostrei os pontos turísticos de Denver. Praticamente virei uma ajudante né.

Encosto-me na parede perto do meu quarto com um sorriso, levo minha mão até meu cordão e pouso a minha mão ali.

ㅡ Ai mãe... ㅡ Sussurro. ㅡ Como eu queria que estivesse aqui para eu compartilhar esse momento. ㅡ Sorrio novamente sentindo o celular vibrando, pego o mesmo e vejo na tela brilhando o nome dele: David.

David- Espero que tenha gostado da noite tanto quanto eu. Boa noite, Quinn. Durma bem.

Acabo sorrindo boba com a mensagem dele indo até o quarto.

[...]

Stone cold, stone cold
You see me standing, but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymore... ㅡ Dove cantarolou estalando os dedos vindo até a mim com um sorriso.

ㅡ Você tá bem? ㅡ Pergunto olhando para desconfiada. Ela estava de bom humor e também cantando, uma coisa que achei super estranha.

ㅡ Sim. ㅡ Dove assoviou. ㅡ É que rolou uma coisa comigo e com o Mic que me deixou feliz. Muito feliz. ㅡ Passou pelo balcão vindo até a mim e me beijou, logo saiu estalando os dedos de novo. ㅡ Stone cold, baby
God knows I try to feel
Happy for you
Know that I am, even if I... ㅡ Saiu cantarolando.

ㅡ Que coisa? ㅡ Pergunto curiosa. ㅡ DOVE! ㅡ Grito, porém ela já tinha subido. Suspirei frustrada com aquilo que eu não descobriria tão cedo. Sinto meu celular vibrando ( sempre né ) pego o mesmo rindo e vejo uma mensagem do David.

David- Esse trecho talvez conheça também: Às vezes, é preciso beijar o homem errado para saber qual é o certo.

•••

A garota da ConfeitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora