ㅡ Não é uma máximo...? ㅡ Jade enclinou a sua cabeça esperando uma resposta ao perceber que um silêncio tinha pairado na sala.
Eu fiquei completamente sem graça ao senti que mais uma vez não seria uma boa coisa pra mim me despedir de alguém.
Uma parte de mim sabia que não seria fácil me despedir de alguém que chegou a tão pouco tempo e mesmo assim se tornou tão importante.
ㅡ É! U-A-U! ㅡ Sarang falou pausadamente enquanto se levantava. ㅡ Jade, eu te venero completamente.
ㅡ Obrigada! ㅡ Jade sorriu para a mesma.
ㅡ Parabéns Jade. ㅡ Tarantino abriu a mesma, logo em seguida foi abraçada pelo David. Era muita coisa para a minha cabeça em poucos segundos.
A minha irmã mais velha tinha sido convidada para ser modelo de um desfile, em Paris ainda por cima. Um país de onde veiu a moda.
Só ai eu me dei conta, em outro país. Ela estava sendo convidada para participar de um desfile ao outro lado do mundo e eu estava péssima.
Seria injustiça da minha parte não apoia-la. Paris é um país incrível, onde tem moda, boas revistas, e maravilhosos desfiles que seria ótimo para a carreira dela.
E se ela estiver feliz com isso, mesmo doendo, eu estava feliz por ela e apoiaria.
ㅡ Parabéns. ㅡ Levanto do sofá depois de pensar muito. ㅡ Vai ser ótimo para você desfilar em Paris, Jade. ㅡ Abraço a mesma. ㅡ PARIS!
ㅡ Sim, PARIS! ㅡ Ela repetiu meu ato. ㅡ Eu achei que você não iria gostar.
ㅡ Que isso? ㅡ Me separo da mesma. ㅡ Ok, vai ser bem difícil para mim me despedir de você... só que vendo o seu sorriso de felicidade já é a melhor coisa que aconteceu. E, vendo o mesmo sorriso, mesmo que esteja ao outro lado do mundo eu vou está feliz por você do mesmo jeito. ㅡ Sorrio para a mesma.
Naquele momento terminando de ouvir todas as minhas palavras eu me senti orgulhosa de mim mesma. Se despedir de alguém nunca foi fácil pra mim, principalmente de alguém importante.
A minha decisão foi madura o suficiente para ser bom para todos nós, principalmente para a Jade que estava segundo o sonho dela.
Ser modelo, fazer um desfile promissor na França seria incrível! E mesmo que eu não possa está ao seu lado eu estaria em seu coração.
ㅡ Ai! ㅡ Jade resmungou me abraçando de novo. ㅡ A minha irmã mais nova é mais madura que eu. ㅡ Gargalhamos juntos. Sinceramente, depois de tantas notícias ruins eu fiquei feliz novamente.
[...]
ㅡ Por que tá com essa cara? ㅡ Entro na cozinha vendo a Dove sentada na cadeira com uma cara não muito boa.
ㅡ É... que todo mundo está conseguindo o que tanto quer. E só eu que continuo na mesma. ㅡ Reclamou enquanto levava a colher com um pedaço de pudim na boca.
ㅡ Seu pai? ㅡ Pego a jarra de suco e despejo no copo que havia pegado.
ㅡ Não é só meu pai! ㅡ Respondeu. ㅡ Poxa, eu achei que a minha entrevista tinha sido ótima! Maravilhosa! Só que mandaram um e-mail dizendo que eu fui a pior de todas.
ㅡ Nossa. ㅡ Murmuro guardando a jarra.
ㅡ Eu sou um fracasso mesmo. ㅡ Ela colocou as mãos no rosto.
ㅡ Mas não é mesmo! ㅡ Coloco meu copo em cima da pia, vou até ela e tiro suas mãos do rosto. ㅡ Você não é um fracasso, Dove. Ninguém é. A sua entrevista foi ruim? Sim, mas não é agora que você vai desistir por um simples não. ㅡ Pego em suas mãos colocando um sorriso de ladinho. ㅡ Se você não conseguiu ainda é porque não é a hora. Mas não se preocupe, ok? Sua hora vai chegar. ㅡ Beijo a sua testa, pego meu copo de suco e saio da cozinha em seguida.
•••
Obs: O desfile da Jade vai acontecer, ok? Só que não nesse livro aqui, mas sim em outro. Tá tudo planejado.Beeijoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...