51_ O beijo.

707 49 5
                                    

Leiam ouvindo: Lovely_ Billie e Khalid, ok? ♡...

>>>
( Narrado por Michael )...

Aperto o passa porte em minhas mãos me sentindo nervoso. Sim, eu tinha comprado uma passagem de volta para Denver.

Eu sei. Eu devia estava segundo meu sonho, estudando aqui na Duke. Sempre foi meu sonho des do dia que eu vi a felicidade da minha mãe, ela era feliz fazendo o que gostava.

Eu também queria seguir esse sonho. Só que, olhando tudo em minha volta, analisando tudo direito de fora... Eu percebi que não era o que eu realmente queria.

O meu sonho verdadeiro era a academia. E estudar administração na Duke, não precisava mais. Eu já estava estudando, aprendendo, trabalhando administrando a academia.

Além de tudo tem a minha vida em Denver. A Sarang, Tarantino, a Dove, a Jade que chegou por agora. O David que se tornou um amigo ( mesmo depois de eu saber que ele e a Quinn tinham se beijado ) e... a Quinn.

Ela é a pessoa que eu mais amo, a pessoa mais importante na minha vida e eu não aguentava ficar longe dela. Eu precisava dela perto de mim.

E mesmo sabendo que ela não me via do mesmo jeito que eu... eu me contentava em só ver o seu sorriso de felicidade. A única coisa que importava para mim era ver ela feliz, mesmo não estando comigo.

E quando ela disse que amava outra pessoa ascendeu dentro de mim uma ponta de esperança. Só depois a minha ficha caiu ao ouvir que ela estava falando de mim.

Na mesma hora meu coração palpitou  e eu me senti vivo de novo. A garota da minha vida estava dizendo que me amava, eu me controlei muito para não gritar de alegria.

Quinn- Eu também quero você. ㅡ Ela falou depois de SEGUNDOS sem falar nada. Eu sabia que era muita informação para a cabeça dela, eu só tinha aquele sentimento guardado pra mim a anos. ㅡ Eu quero te fazer uma pergunta.

Michael- Sabe que pode fazer todas as perguntas do mundo pra mim. ㅡ Aperto a alça da minha mala entrando no aeroporto. Meu voo saia em 6 minutos.

Quinn- Por que você nunca me falou dos seus sentimentos? ㅡ Fecho os olhos suspirando enquanto ia para fazer o chekin.

Michael- Porque eu sabia que você não me via de mesma forma. ㅡ Falei sorrindo simpaticamente para a mulher. ㅡ E... eu só queria te ver feliz, mesmo não sendo ao meu lado.

Quinn- Você é incrível! ㅡ Sorrio assim que ouvi. ㅡ Aonde você tá? Tô ouvindo muitas vozes.

Michael- No aeroporto. ㅡ Falo entrando na cabine depois de deixar as minhas

Quinn- O que? Aeroporto? Mas você... ㅡ Interrompi ela.

Michael- Me encontra no aeroporto de Denver. ㅡ Desligo a ligação entrando no avião com um sorriso no rosto. Eu estava voltando para a minha felicidade.

[...]

( Narrado por Quinn )...

Bato meus dedos impaciente em minha perna. Fazia horas que eu estava esperando o Michael no aeroporto. No começo eu fiquei confusa, até porque ele estava em Carolina do Norte.

Mas eu decidir que iria fazer o que ele tinha pedido. Para encontra-lo no aeroporto.

De alguma forma, ao olhar para a multidão de pessoas senti meu coração acelerado ao ver o Michael vindo em minha direção. Juro, aquela cena foi tudo em câmera lenta.

Levanto da cadeira em um pulo com um sorriso, indo até ele. Enquanto eu andava em sua direção parecia que a música Lovely tinha tocado em minha cabeça enquanto eu ia até o Mic.

Era uma cena linda.

ㅡ Quinn, eu... ㅡ Interrompi o mesmo levando minhas duas mãos até seu pescoço e juntando nossos lábios em um beijo que ele esperou a vida toda.

•••

A garota da ConfeitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora