Amor.
Uma coisa que eu sempre esperei a minha vida toda. Sempre imaginei vivendo um romance verdadeiro dos livros. Imaginando que aconteceria comigo um dia.
Esperei que encontrasse um garoto que me fizesse sentir as borboletas no estômago, minhas mãos suando, meu coração acelerado... e com o David eu senti.
Só que eu não amava ele. Ele tinha me beijado, mas só foi apenas uma paixão passageira que imaginamos e criamos em nosso coração dirrepente.
Eu e ele somos apenas amigos, imaginamos coisas... em nossos corações que não era verdade. Eu, a procura de um romance clichê achei que era ele.
Ele só imaginou coisas por eu ser uma garota diferente. Ser do jeito que ele imaginaria sua namorada. E por esta a procura de um romance dos livros eu não reparei que o amor estava bem na minha frente.
Era nítido, o amor da minha vida estava ao meu lado a anos e eu não percebi. Os romances dos livros que eu imaginava me fez ficar cega. E só o David que me ajudou a perceber.
ㅡ Você entende o que eu quis dizer? ㅡ David enclinou sua cabeça para me olhar.
ㅡ Sim, David. ㅡ Assenti levantando minha cabeça para olha-lo. ㅡ Eu entendo muito, não precisa... você foi incrível por esta dizendo isso.
ㅡ Sério?
ㅡ Sério. ㅡ Assenti. ㅡ Se fosse outro não tinha ligado para meus sentimentos. Obrigada, David. Mesmo que não tenhamos gostado um do outro de verdade... podemos ser amigos. ㅡ Dou um sorriso de ladinho.
ㅡ É o que eu mais quero. ㅡ Ele deu um suspiro de alívio, em seguida me abraçando. Eu estava feliz, aquela conversa foi esclarecedora para mim entender tudo.
Eu não amava o David, adorava ele como um amigo importante que chegou para mudar tudo.
ㅡ Você me ajudou abri os olhos, para uma coisa que estava na minha cara. ㅡ Falei enquanto nós separavamos.
ㅡ Lembra daquele verso? ㅡ Ele fez uma careta pensativa. ㅡ Às vezes é preciso beijar o homem errado para saber qual é o certo. ㅡ Ele sorriu.
ㅡ Não é que Para todos os garotos que já amei serviu para alguma coisa. ㅡ Ri junto com ele. ㅡ Obrigada de novo.
ㅡ Não agradeça, só vai até seu amor. ㅡ Me empurrou para fora do quarto.
[...]
ㅡ O que tá fazendo ai? ㅡ Dove perguntou aparecendo no quarto.
ㅡ Só pensando em uma coisa. ㅡ Aliso meu colar olhando pela janela.
ㅡ Que coisa? ㅡ Ela veiu até a janela. ㅡ Pensando no David?
ㅡ A gente se resolveu, só foi uma coisa que achamos. ㅡ Dou de ombros.
ㅡ Como assim?
ㅡ Sabe como você ama uma pessoa que estava na sua cara, e só depois você percebe? Percebe tarde dimais para falar a verdade. ㅡ Reviro os olhos.
ㅡ Eu não entendi. ㅡ Dove fez uma careta.
ㅡ A pessoa que eu amo... é a pessoa mais importante na minha vida, Dove. Estava na cara que eu amava ele, só que o bendito David apareceu e me fez perceber. ㅡ Suspiro alisando meu colar. ㅡ Só que ele ama outra pessoa. Mais especificamente a minha melhor amiga. Você, Dove.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...