Sento no chão encostando minha cabeça no batente da porta enquanto olhava as árvores. Sim, eu estava na cabana. Estava aqui porque eu precisava pensar.
Não era o momento exato para reflexão, mas eu precisava. Tinha acontecido tanta coisa ao mesmo tempo que não deu para fazer nada ao não ser tomar decisões.
Jade, a minha irmã mais velha que eu não fazia ideia que tinha. Mas com o tempo eu aprendi a ama-la como a minha irmã.
Dove, a minha melhor amiga que decidiu vim para Denver depois de anos sem vim.
Sarang, a irmã do meu melhor amigo apareceu do nada mas se tornou uma pessoa especial em minha vida.
Tarantino, que mesmo depois de conhecer ele a anos vi o quanto ele valia. O garoto tímido, não é mais.
David, o garoto gato e misterioso que apareceu na minha confeitaria a noite com medo de um cachorro. Acabou se tornando um amigo que eu vou levar para a minha vida toda.
E... Michael. O meu melhor amigo, que eu conheço des de pequena e que nunca reparei que sempre o amei. E agora, mesmo depois de anos guardando dentro de si deu a oportunidade de ser feliz. Feliz ao meu lado.
Sorrio abraçando meus proprios braços. Eu tinha mudado, mudado para melhor. Tinha amadurecido... aquela garota ingênua de antes não existe mais. A garota que é apaixonada por romance, que sempre sonhou... morreu.
Mas morreu para nascer outra Quinn, uma Quinn diferente e madura. Os problemas só me fizeram crescer, e isso foi muito bom.
ㅡ Sabia que estava aqui. ㅡ Ouço a voz do Mic, olho para o lado vendo que ele estava vindo em minha direção. ㅡ Estávamos te o procurando, linda.
ㅡ Desculpa. ㅡ Ri vendo o mesmo sentar ao meu lado. ㅡ Precisava desse tempo para mim.
ㅡ Te entendo. ㅡ Ele me deu um selinho. ㅡ Aconteceu muitas coisas.
ㅡ Foi mesmo. ㅡ Ri encostando minha cabeça em seu peito. ㅡ O importante é que eu... todo mundo está feliz agora.
ㅡ Principalmente eu. ㅡ Ele beijou a minha cabeça. ㅡ Te amo.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ Respondo abraçando o mesmo mais apertado. Eu estava grata e feliz por tudo que eu passei, mesmo depois de tanta coisa... continuei sendo eu mesma. Era a única coisa que importava.
[...]
Três meses depois...
Dove- Gostou? É a sua cara. ㅡ Ela sorriu para mim.
Quinn- Ai Dove, pelo amor! ㅡ Reviro os olhos. Infelizmente pela sua faculdade, ela teve que voltar para o Brasil. Fiquei triste? Fiquei. Mas fiquei orgulhosa por ela finalmente esta seguindo o seu sonho.
Dove- Te peguei! ㅡ Ela sorriu convencida. ㅡ Cadê o amor da minha vida?
Quinn- A Jade está arrumando as malas dela. Inclusive, você já arrumou a sua? ㅡ Pergunto colocando um sorriso de ladinho. Sim, a Jade a Dove tinha se assumido.
Elas começaram um relacionamento sério depois que elas se beijarem acidentalmente. Eu? Foi bem estranho ver a minha melhor AMIGA e a minha IRMÃ juntas. Porém, fiquei feliz por elas.
Dove- A minha mãe me obrigou arrumar ontem. ㅡ Ela fez uma careta. Sim, a gente iria junto com a Jade para o desfile dela em Paris.
Ela tinha conseguido ingressos para todo mundo. Até mesmo para o David.
ㅡ AMOR! ㅡ Sorrio ao ouvir a voz do Mic.
Dove- Hmmmm... ㅡ Ela sorriu maliciosa.
Quinn- Fica quieta. ㅡ Ri. ㅡ Oi meu amor. ㅡ Ele sorriu se aproximando e me beijando.
Dove- Fala projeto de pinguim. ㅡ Dei o celular para o Mic.
Michael- Fala ae princesinha da favela. ㅡ Acabo gargalhando junto com ele. Com isso, acabei esbarrando em uma coisa fazendo um coisa cair. Era um livro.
Me abaixo para pegar o mesmo. Ao pega-lo vejo o livro que eu estava lendo.
ㅡ Para todos os garotos que já amei... ㅡ Sussurro passando minha mão pela capa do livro. Depois de tanto tempo, acabei me ocupando dimais e não tive tempo para lê. Sorrio passando as páginas, logo um papel branco pequeno caiu em minhas mãos.
ㅡ Que isso? ㅡ Michael me encarou. Abro o papel na curiosidade, em seguida sorrio ao ver o que tinha escrito.
ㅡ As vezes é preciso beijar o homem errado para saber qual é o certo. ㅡ Leio em voz alta, com um sorriso nós lábios. ㅡ E que certo em. ㅡ Ri saindo de trás do balcão, abraço o Mic. ㅡ Foi o certo mais maravilhoso que aconteceu em minha vida. ㅡ Rodeio minhas mãos em volta do seu pescoço. ㅡ Eu te amo, amor.
ㅡ Eu também te amo, meu amor. ㅡ Com a outra mão, pegou em meu pescoço e juntou nossos lábios. Sinceramente? Eu agradeceria pelo David ter entrado pela porta com medo do cachorro. Sem ele eu não perceberia que o amor da minha vida estava ao meu lado esse tempo todo.
Dove- Ai gente, não me deixem de vela. ㅡ Dove resmungou. Ri me separando do Mic, esqueci que ela estava ali. ㅡ Vou morrer de diabete pelo tanto de açúcar. ㅡ Gargalho encostando minha cabeça no peito do Mic.
Eu amava ser assim, ser eu mesma. E como eu mesma disse, com o altos e baixos eu continuava sendo a Quinn. A garota da Confeitaria.
FIM!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...