Encaro a porta se fechando ao que o Mic entrou na academia. Todos nós olhamos para a porta vendo que ele tinha entrado. O meu coração apertou.
O Mic não estava bem, eu sabia. Só que naquela situação dele e do pai eu não tinha argumentos. Eu não iria discutir com o pai dele.
ㅡ Olha o que você fez pai! ㅡ Sarang deu um passo a frente olhando para o pai. ㅡ Por que o senhor tá fazendo isso com o seu filho? Por causa da minha mãe?
ㅡ Eu só quero o bem pra ela, Sarang. ㅡ Ele respondeu.
ㅡ Ah, e você pensa no bem dos SEUS filhos? ㅡ Colocou a mão na cintura. ㅡ Pelo amor, pai! A minha mãe já tem casas em meio mundo que o senhor compra, e ela nem faz questão. E Você pensa no Michael? Em mim?
ㅡ Eu... ㅡ Ele abaixou a cabeça não sabendo o que responder.
ㅡ Eu imaginei que não teria reposta. ㅡ Sarang falou dando as costas e entrou na academia também. Olho para o homem na minha frente, logo dou as costas para entrar na academia. Porém, sinto uma mão em meu braço me impedindo.
ㅡ O que... ㅡ Não deu tempo de perguntar quando eu olhei para atrás e vi David.
ㅡ Não entra lá agora, loirinha. ㅡ David alisou o meu cabelo. ㅡ Deixa os dois conversarem um pouco, é melhor.
ㅡ Você tem razão. ㅡ Suspiro fechando os olhos, abraço ele com meus olhos fechados. Sorrio fraco ouvindo seu coração. ㅡ Depois eu falo com ele.
ㅡ Ele tem que esfriar a cabeça. ㅡ Sinto o David beijando o topo da minha cabeça, fazendo-me sorri bobamente.
[...]
ㅡ O que você acha disso tudo? ㅡ Mic olhou para mim esperando uma resposta.
ㅡ Eu não faço a mínima ideia, Mic. ㅡ Abraço o mesmo. ㅡ O seu pai não entende que você é uma pessoa incrível e tem todo direito de fazer uma faculdade longe e deixar seus amigos de confiança cuidar do seu estabelecimento. ㅡ Fico de joelhos na sua frente.
ㅡ Não sei para que ele quer fazer outra casa pra mulher dele. ㅡ Ele falou.
ㅡ A Sarang disse que a mãe dela tem casa em meio mundo. Verdade? ㅡ Arqueio a sobrancelha.
ㅡ Sim. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Ela tem uma em Paris, em Nova York e muito mais. Eu acho que ela tá interessado no dinheiro dele!
ㅡ Não pensa nisso, Mic. Por favor! ㅡ Pego em sua mão fazendo o mesmo me olhar. ㅡ Com o tempo seu pai vai perceber onde se meteu, ok? Até lá você vai está feliz da vida... e olha que você vai realizar seu sonho semana que vem. ㅡ Sorrio.
ㅡ É mesmo. ㅡ Ele riu. ㅡ Aconteceu tanta coisa que esqueci completamente que eu viajo semana que vem.
ㅡ Eu queria te pedir uma coisa, Mic. ㅡ Olho em seus olhos.
ㅡ Sabe que pode pedi qualquer coisa pra mim. ㅡ Ele falou.
ㅡ Promete pra mim que vai continuar sendo meu melhor amigo, e não vai me abandonar? ㅡ Encaro seus olhos, sentindo meu coração acelerado.
ㅡ Claro que eu prometo. ㅡ Num ato rápido ele me abraçou. ㅡ Sabe por que? ㅡ Neguei com a cabeça. ㅡ Porque eu te amo, e você sempre será a minha melhor amiga e a única em minha vida.
•••
Feliz aniversário pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...