Meu coração acelerado era sinônimo de uma coisa: estava nervosa o suficiente para ter um pequeno susto interno.
ㅡ Quinn? Tudo bem? ㅡ Mic enclinou a sua caneca me olhando preocupado. Aquele sentimento que eu estava sentindo eu não sentia a anos, meio que um vazio no peito sabendo qoue a qualquer momento uma pessoa vai se despedir de mim.
ㅡ Ér... ㅡ Encaro seus olhos tentando não transparecer sinceridade, mas o Mic me conhecida o suficiente para saber o que eu estou sentindo só pelo meu olhar. ㅡ Sim, eu acho.
ㅡ Eu entendo você. Não vai ser fácil pra mim ficar longe de você. ㅡ Mic pegou na minha mão.
ㅡ Isso... isso é pra quando? Quando você vai viajar? ㅡ Pergunto.
ㅡ Semana que vem. ㅡ Ele abaixou a cabeça.
ㅡ Já? ㅡ Arregalo os olhos. ㅡ Sério que eu só tenho meia semana para me despedir de você? MIC! ㅡ Reviro os olhos.
ㅡ Eu sei, Quinn. Mas tenta me entender! ㅡ Me olhou. ㅡ Sabe muito bem que meu sonho sempre foi fazer um curso na Duke. Como a minha mãe.
O despero em saber que ele tinha razão me tomou. Sempre nós apoiamos um ao outro em decisões, qualquer coisa. Eu não poderia fazer nada, Mic sempre teve esse sonho e eu tinha que apoia-lo.
Mesmo sabendo que ele vai fazer uma saudade enorme eu tenho que apoia-lo e está ao lado dele como ele sempre vez comigo.
ㅡ Mesmo sabendo a saudade enorme que você vai fazer aqui... ㅡ Saio de trás do balcão. ㅡ Eu te apoio... e muito. ㅡ Abraço o mesmo.
ㅡ Não sabe o peso que tirou das minhas costas, Quinn. ㅡ Beijou a minha cabeça. ㅡ Você é a pessoa mais importante pra mim, sua opinião é a q ue mais importa.
ㅡ Você me conhece, Michael. ㅡ Reviro os olhos. ㅡ Sabe que eu nunca faria alguma coisa para impedir de seguir o seu sonho.
ㅡ É, você não faria isso mesmo. ㅡ Falou baixo. ㅡ Ai Quinn, você é a que vai mais me fazer falta.
ㅡ E a Dove? Ela é a garota que você tá apaixonado! ㅡ Me separado dele.
ㅡ Bem... ㅡ Coçou a cabeça. ㅡ Eu vou senti falta dela também, só que... ㅡ Ele pensou alguma coisa que poderia falar. Conhecia ele, ele estava evitando falar alguma besteira.
ㅡ Só que...? ㅡ Enclino a minha cabeça.
ㅡ Só que você é a minha melhor amiga! ㅡ Pegou meu rosto com as duas mãos. ㅡ E obiviamante vou sentir mais falta de você.
ㅡ Mas ela é a garota que... ㅡ Ele me interrompeu.
ㅡ Que eu estou apaixonado. ㅡ Me imitou fazendo uma careta. ㅡ Já me falou isso várias vezes, e eu sei PORQUE eu sinto todos os dias a dor. Porém, eu tendo esquecer isso ao máximo.
Eu sabia! Conheço o Michael o suficiente para saber que ele me esconde algo. Parecia mais haver com a Dove, sobre o fato de ele esta apaixonado por ela.
Toda vez que eu toco no assunto ele desconversa ou até mesmo fala com desdém. Será que ele tá me escondendo alguma coisa? Alguma coisa grave?
ㅡ Tô atrapalhando? ㅡ David apareceu com uma cara não muito boa e com os braços cruzados.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...