41_ Precisamos conversar.

534 40 5
                                    

Olhando para a pessoa mais importante da minha vida em minha frente dizendo que iria embora antes do esperado foi como se um caminhão passase por cima de mim.

Me esmagando por completo, me deixando sem chão. Sem saída, sem rumo, sem decisão, sem escolha. Foi como um giro de 90º C para os caus.

Só de pensar em ter o Michael longe de mim foi um baque. Claro, eu fico feliz por ele poder realizar o sonho dele. Porém... eu não quero que ele fique longe de mim.

ㅡ Quinn? Você tá bem? ㅡ Levanto meu rosto para encara-lo. ㅡ Ok, eu fiz uma pergunta idiota. ㅡ Ele passou a mão pelo cabelo. ㅡ Ai, Quinn! Eu não queria que as coisas fossem desse jeito.

O que falaria? Pela minha vontade, pelo meu desejo que ele fique longe de mim... pediria ele para ficar aqui? Desistir dos sonhos por causa de uma garotinha boba?

Eu sabia que não. Eu não faria isso, principalmente com ele que sempre me apoiou em todas as decisões que tomo.

Mesmo que ele seja a pessoa mais importante na minha vida eu não deixaria ele preso a mim sem poder realizar seu sonho. Não mesmo.

ㅡ Eu entendo. ㅡ Respondo depois de longos segundos. ㅡ Eu até poderia dizer que não quero que você siga seu sonho, que fique aqui comigo. Mas eu não vou fazer isso.

ㅡ Não? ㅡ Ele me encarou.

ㅡ Acha que eu vou fazer isso com você? Claro que eu não quero que você fique longe de mim, Mic. Mas você tem todo direito de querer realizar seu sonho. ㅡ Sorrio para ele, que devolveu. ㅡ Eu te apoio 100% nisso, Michael. ㅡ Levanto da cadeira e vou até ele. ㅡ A faculdade Duke vai ter um grande estudante lá. ㅡ Abraço o mesmo.

ㅡ Não sabe o quanto me deixa feliz tento seu apoio, Quinn. ㅡ Ele sorriu pegando em minha mão.

ㅡ Eu que estou feliz e orgulhosa de você. ㅡ Num ato rápido ele levantou da cadeira e me abraçou forte, como se eu fosse sumir. ㅡ Eu vou senti tanta sua falta... ㅡ Fecho os olhos me apertando mais nele.

ㅡ Eu também. ㅡ Ele beijou a minha testa. ㅡ Mas eu só quero que confie em mim, ok? Confia em mim, Quinn. ㅡ Ele falou calmamente. Como eu poderia não confiar nele? ㅡ Eu te amo muito, saiba disso.

ㅡ Eu também te amo. ㅡ Respondo ainda de olhos fechados.

[...]

ㅡ Tá com essa cara por que? ㅡ Dove perguntou saindo da cozinha com um pote pequeno de sorvete.

ㅡ Hoje foi um dia estranho. ㅡ Falo pegando no colar me sentindo nervosa.

ㅡ Por que? ㅡ Ela sentou ao meu lado.

ㅡ Bom, o David não passou aqui na confeitaria como de costume. O Mic me disse que iria mais cedo para a faculdade. Encontrei o pai do David que... ㅡ Lembrando daquela cena parei de falar.

ㅡ Que...? ㅡ Dove me encarou.

ㅡ Falou que o David está esperando o momento certo para me dizer uma coisa. ㅡ Falo. ㅡ Só que quando o pai dele iria falar o Mic me ligou.

ㅡ Será que é uma coisa de grave?

ㅡ Eu não sei. ㅡ Respondo me sentindo mais aflita.

ㅡ Bom, acho que ele tá prestes a te contar. ㅡ Dove falou me fazendo olha-la, que estava com o celular estendido para mim. E na tela havia chegado uma mensagem, do David.

David- Precisamos conversar.

•••

A garota da ConfeitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora