ㅡ O... que você tá fazendo aqui? ㅡ Pergunto surpresa. Fazia anos que a Dove não vinha para cá, até porque o pai dela é muito rígido e não deixa ela viajar sozinha para lugar nenhum.
Acho que até para ir no mercadinho da esquina ele não deixa.
ㅡ Vim fazer uma visita para a minha melhor amiga, ué. ㅡ Dove deu de ombros. Ela estava a mesma coisa, só um pouco mudada. Seus cabelos estava um pouco mais curtos, seu pescoço estava cueo de colares e ELA TINHA FURADO O NARIZ?
ㅡ Des de quando você tem um nariz furado? ㅡ Pergunto olhando-a surpresa enquanto fechava a porta.
ㅡ Ok, você me pegou. Eu tinha pedido para meu pai vim ficar uns dias com você, só que ele não deixou de jeito nenhum. Ai então... eu furei meu nariz ontem. Por isso inventei que você estava muito mal no hospital e ele deixou. ㅡ Arregalo meus olhos.
ㅡ É sério???
ㅡ Não, sua louca! Acha mesmo que eu vou inventar uma mentira dessa para meu pai? ㅡ Dove riu. ㅡ Tá, eu furei o nariz ontem. Meu pai só deixou por que ele e a minha mãe vão viajar para a Itália pra comemorar o aniversário de casamento.
ㅡ Nossa, que legal! ㅡ Me jogo no sofá sendo acompanhada por ela.
ㅡ Ele até me convidaram para mim. Só que eu recusei né, ser vela dos meus pais? Nunca. ㅡ Ela revirou os olhos. ㅡ Cadê o Mic em? Estou com saudades daquela criaturinha.
ㅡ Não sei... não vejo ele fez de mais cedo. Acho que ele ainda está bolado com aconteceu quando fui na casa dele. ㅡ Olho para minhas unhas.
ㅡ O que aconteceu na casa dele?
ㅡ É que rolou um negócio... estranho entre agente e eu não paro de pensar nisso des da hora que rolou. ㅡ Falo colocando meu cabelo atrás da orelha.
ㅡ Fala logo que aconteceu, Quinn. Não vê o quando sou curiosa? ㅡ Dove chegou mais perto.
ㅡ O Tarantino me perguntou se eu tinha visto ele, por que ele precisava de ajuda na academia. Ai eu fui chamar o Mic, ele estava no sofá dormindo e eu gritei para acorda-lo. Só que ele tomou um susto e caímos do sofá, ele por cima de mim. Sua mão estava na minha cintura e... ㅡ Assim contei toda aquela história louca para ela enquanto ela me olhava atentamente.
ㅡ Então você está... confusa? ㅡ Dove me olhou sorrindo maroto.
ㅡ Não estou confusa! ㅡ Levanto do sofá. ㅡ Só eu e ele nunca tínhamos indo tão... longe assim.
ㅡ Depois vocês resolvem. Mas me fala outra coisa aqui... e aquele cara desconhecido que me disse? Falou com ele novamente? ㅡ Sorriu largamente.
ㅡ Sim, e ele me chamou para ajudar ele a se locomover na cidade. ㅡ Sorrio tímida.
ㅡ O QUE?? ㅡ Dove levantou de olhos arregalados. ㅡ Me conta agora! ㅡ Me puxou para o quarto animada.
[...]
ㅡ Não acredito que aquele gato de chamou para sair. ㅡ Dove falou sorrindo me ajudando a limpar a confeitaria.
ㅡ Ele não me chamou para sair, Dove. Só... quer a minha ajuda. ㅡ Dou de ombros limpando as mesas.
ㅡ Ava. Acha mesmo que ele só quer a sua ajuda? Pelo amor, Quinn. ㅡ Ela riu. ㅡ Ei, Sandy e Tobby. Ei, Sol e Noah. É nítido que ele está querendo sair com você, só arrumou um pretexto.
ㅡ Será? ㅡ Olho pro chão soerindo boba. Sinto meu celular vribrar em meu bolso, pego o mesmo e vejo número desconhecido.
Desconhecido- Bom dia, Quinn. Só te mandei mensagem para confirmar a nossa saída e te mandar um trecho que provavelmente você conhece.
ㅡ Que trecho?
Desconhecido- Acho que, nas questão do coração, não da para ver como a pessoa vai se comportar.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
Roman d'amourEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...