Solto um sorriso bobo ao ler a mensagem. Ou o David sabe tudo se mim ou ele está me etalkeando. Ele está sabendo os trechos daquele livro maravilhoso que eu tanto amo.
Abaixo a minha mão para pegar o livro que estava guaradado numa gavetinha pequena no balcão. Lá eu colcava o livro que estava lendo, e lá estava ele: Para todos os garotos que já amei.
Ta certo que já lançaram o filme. Mas para mim sempre foi melhor ler do que ver as cenas. Eu prefiro imaginar... tentar ver da minha forma, do meu jeito.
Por isso, comprei o livro e agora estou lendo. Abro o mesmo e coloco na página que tinha uma das daquelas frases.
ㅡ Acho que nas questões do coração não dá para ver como a pessoa vai se comportar... ㅡ Leio a frase com um sorriso bobo no rosto. Na verdade eu estava imaginando como seria aquela frase sendo falada PELA BOCA do David. ㅡ Às vezes é preciso beijar o homem errado para saber qual é o certo... ㅡ Leio a frase formando um sorriso bobo nos lábios novamente.
Aquilo era moleza dimais pra mim. Até porque eu sou completamente apaixonada por romances, e saber que um garoto como o David está só um pouco nessa área ele já ganhou um ponto.
Sorrio novamente fechando ao livro voltando a guarda-lo na gavetinha. Vejo que tinha chegado mais uma mensagem do David e então eu a li.
David- Espero que eu te faça sorri desse jeito novamente.
Quinn- Como que... ㅡ Levanto a minha cabeça curiosa e então percebo que o David estava do lado de fora da Confeitaria. Seu celular estava nas suas mãos e ele estava me olhando com um sorriso. ㅡ Ah... não vai me dá um bom dia direito?
Ok, o que aconteceu com aquela Quinn tímida?
David rapidamente entrou na confeitaria e veiu até a mim. Senti as minhas bochechas corando fortemente, ele tinha esse dom. De fazer corar sem ao menos dizer um A.
ㅡ Bom dia. ㅡ David falou deixando um beijo na minha testa. Não aguentei, sorri boba de novo.
ㅡ Bom dia. ㅡ Falei timidamente levando meu dedo indicador até meu cabelo e colocando o mesmo atrás da orelha.
ㅡ O Mic tá por aí? ㅡ Ele perguntou colocando as mãos na cintura.
ㅡ Não, eu... ㅡ Arregalo meus olhos ao perceber que o Mic tinha desaparecido. Ele não veiu na minha confeitaria me desejar bom dia, não me mandou mensagem e muito menos veiu aqui me encher o saco. ㅡ Eu não o vejo des de ontem.
ㅡ Estranho. ㅡ Murmurou. ㅡ O Tarantino está desesperado procurando por ele. Parece que aconteceu algo grave com a academia.
ㅡ Sério? ㅡ Pergunto surpresa. O Mic não é de desaparecer assim, todas as coisas que ele faz ele diz para mim ou me manda mensagem. Mas agora ele não tinha me falando nada... nem uma mensagenzinha sequer. ㅡ Tem alguma coisa estranha...
ㅡ Talvez. ㅡ David deu de ombros. Olho pela janela da Confeitaria e vejo uma coisa que me deixou surpresa. O Mic estava passando naquele exato momento com uma garota. E pelo ângulo que eu estava vendo era uma garota asiática. Seus cabelos era compridos e era nítido o quando ela estava sorrindo. E o pior... eles estão abraçados. ㅡ Qual o nome dela?
ㅡ O nome dela? ㅡ Saio de trás do balcão e passo por ele. ㅡ Eu não sei. Mas eu vou descobrir. ㅡ Falei enquanto saia da Confeitaria.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...