Por que eu tinha saído para ver o Mic com aquela garota e deixei o David sozinho? Eu não sei. Mas deu uma coisa dentro de mim que eu senti que DEVERIA ir lá saber quem era aquela menina.
ㅡ MICHAEL! ㅡ Grito chamando atenção dele. Ao olhar para mim ele sorriu abertamente, a menina ao seu lado me olhou confusa mas logo sorriu.
Mic se separou da garota rapidamente e veiu até a mim correndo. Ao chegar perto de mim e me abraçou apertado. Coisa que até estranhei.
ㅡ Oi Quinn. ㅡ Falou me apertando contra seu corpo. ㅡ Ai que bom que está bem.
ㅡ Quanta saudade né. ㅡ Brinco revirando os olhos. ㅡ E o porque eu não estaria?
ㅡ Eu não sei, só fiquei meio inseguro de ficar sem falar com você esse dia por causa de compromisso. ㅡ Mic riu.
ㅡ É lindo deixar sua melhor amiga preocupada né? ㅡ Empurro o mesmo.
ㅡ Desculpa. ㅡ Riu dando um beijo na minha bochecha. ㅡ Tinha tanta coisa para fazer que esqueci de te contar.
ㅡ Ah é? Tá, mas não poderia mandar um recado pela Dove? ㅡ Cruzo os braços.
ㅡ Ah... é que tínhamos alguns assuntos para colocar em dia que eu me esqueci de mandar. ㅡ Ele sorriu inocente.
ㅡ Entendi. ㅡ Olho-o desconfiada. ㅡ Vem cá, quem é aquela japonesa ali? Sua namorada? ㅡ Sorriu maroto.
ㅡ Não, eww. ㅡ Ele fez uma careta. ㅡ Além de ser incesto esse tipo de relacionamento ela é minha irmã. ㅡ Sorriu.
ㅡ Irmã?? ㅡ Arregalo os olhos.
ㅡ É, minha irmã. ㅡ Deu de ombros. ㅡ Eu te falei sobre ela uma vez, Quinn. Ela é minha irmã de parte de pai, meu pai e sua professora de yoga. ㅡ Fez um sinal para que eu entendesse.
ㅡ Ah... ㅡ Assenti rindo. ㅡ Ok, qual o nome dela?
ㅡ Sarang. ㅡ Falou se criando para chama-la. ㅡ SARANG! ㅡ A menina então sorriu e veiu até nós. ㅡ Sarang, essa é minha melhor amiga que eu te falei Quinn.
ㅡ Prazer, Quinn. ㅡ Sarang sorriu para mim. Era nitido o sei sotaque. ㅡ O meu irmão falou tanto de você.
ㅡ Ah... que bom. ㅡ Sorrio tímida. ㅡ Pra mim ele só disse que tinha uma irmã.
ㅡ Esqueceu de mim né? ㅡ Sarang bateu no braço dele.
ㅡ Ai! ㅡ Mic reclamou. ㅡ Cadê a Dove?
ㅡ Lá em cima. ㅡ Apontei.
ㅡ Oi. ㅡ David apareceu do meu lado colocando sua mãos nos bolsos. ㅡ Mic, Tarantino está procurando por você faz tempo.
ㅡ Ah, é verdade. ㅡ Bateu na própria testa. ㅡ Muito obrigada, David! Quinn, você leva a Sarang em casa? Tenho que avisar para ele que cheguei.
ㅡ Ta. ㅡ Assenti.
ㅡ Obrigada. ㅡ Ele sorriu. ㅡ Até mais tarde! ㅡ Ele sorriu mais uma vez para mim e então correu.
ㅡ Essa é a Sarang David. ㅡ Aprensentei os dois.
ㅡ Prazer. ㅡ Sarang falou.
ㅡ Prazer é meu. ㅡ David sorriu. ㅡ Bem, eu vou indo tá Quinn? Mas tarde a gente se fala ok? ㅡ Levou sua mão até a minha bochecha e beijou a minha testa. Antes de ele sair de perto de nós duas ele piscou o olho.
ㅡ Nossa, que gatão. ㅡ Sarang chegou perto de mim e pegou meu braço.
ㅡ Verdade. ㅡ Assenti enquanto começavamos a andar para eu levá-la a casa do Mic.
ㅡ Ele é o que? Seu namorado?
ㅡ N-não... e-ele não é meu namorado. ㅡ Gaguejo fazendo ela ri.
ㅡ Não parece, ele ficou te olhando tão diferente. ㅡ Sarang falou sorrindo maroto. ㅡ Mas e você e o Mic? São só amigos?
ㅡ Sim, eu conheço ele faz anos. Nunca passamos disso. ㅡ Falo escondendo a parte do que aconteceu com nós dois no dia que eu fui a casa dele. Ela não precisa saber. ㅡ E além do mais ele é apaixonado pela Dove.
ㅡ Não parece também. ㅡ Sarang riu. ㅡ Eu acho que ele inventou que está apaixonado pela Dove para não te dizer que ele gosta de você. ㅡ Falou pensativa. ㅡ Ou talvez... ele gosta de você mas ele esconde isso porque você só vê ele como seu melhor amigo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomansaEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...