24_ CHUVAAAAA!!!

691 52 6
                                    

Eu e Dove passamos o resto da noite assistindo séries juntas. Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim, por sorte a Dove é animada.

Meus dias estavam sendo tão cansativos que eu mal tinha tempo para respirar. Ainda bem que ela estava aqui para me ajudar com essa parte de " diversão ".

ㅡ Bom dia Denver! ㅡ Abro as janela do meu quarto com um sorriso no rosto. Eu não entendia o porque do meu bom humor assim tão cedo, aliás não fazia ideia.

Vejo que para fora da jenela tinha muitas pessoas passando. O sol estava brilhando muito e isso me fez ficar de mais bom humor.

Sorrio animada voltando para dentro do quarto, e começo a arrumação. Arrumei a minha cama, procurei a roupa que usaria, meu tênis, minha touca e luvas.

Além de aqui ser Denver e sempre está frio, não é só porque está sol que não vai fazer. Ao abri a janela já pude senti aquele vento gelado.

Tomei meu banho, vesti a minha roupa, por último peguei a minha bolsa e então sair de casa. Abriria a confeitaria um pouco mais tarde hoje.

Iria no mercado já que tem uma pessoa a mais em casa e a comida já estava acabando.

Coloco as minhas mãos no bolso olhando para a rua. E estava cheio de casais passando por no felizes. Parecia uma cena de filme, que uma garota passeia sozinha pela rua vendo os casais. O quanto eles estavam feliz.

Mesmo sabendo que nunca aconteceria comigo aquele romance lindo... sempre sonhei. Na verdade quem nunca sonhou? Sonhar em conhecer o garoto certo todo mundo sonha.

Sonha em encontrar aquele cara que vai fazer você senti borboletas, suas mãos tremerem, aquele sorriso bobo. Mas eu passo dos limites, ainda mais sendo leitora de romances.

Entro no mercado tentando manter meu sorriso, e o mercado estava chão. Destesto isso.

Pego a cestinha, na verdade o carrinho e começo as compras.

[...]

ㅡ Tenha um bom dia! ㅡ Aceno para a mulher em minha frente com um sorriso simpático.

ㅡ Bom dia! ㅡ Michael apareceu ao meu lado beijado a minha bochecha. Acabei soltando um sorriso.

ㅡ Bom dia. ㅡ Respondo voltando para dentro. ㅡ O que tá fazendo aqui? Não devia tá na academia?

ㅡ Hoje não vamos abrir. ㅡ Mic falou ficando na frente do balcão.

ㅡ O que? Por que? ㅡ Pergunto pegando o pano e limpando a minha mão.

ㅡ Eu decidi que eu merecia uma folga, já que eu vou viajar semana que vem. ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Não me lembra disso! ㅡ Resmungo colocando o pano no balcão.

ㅡ Vou fingir que não ouvi isso. ㅡ Michael retrucou. ㅡ Ai eu decidir passar uma noite com todo mundo.

ㅡ Todo mundo quem?

ㅡ Você vai ver. ㅡ Michael beijou a minha bochecha, e antes de sair dali piscou o olho. Encaro ele incrédula tentando entender o que ele estava aprontando.

[...]

ㅡ Que isso, Jackson? ㅡ Pergunto olhando para frente vendo: Tarantino, Sarang, David e Dove.

ㅡ Temos que passar a minha última semana juntos, ué. ㅡ Ele colocou as mãos no bolso dando de ombros.

ㅡ Bobo! ㅡ Dou um tapa nele sorrindo abertamente. Antes mesmo que eu pudesse abri a minha boca para falar, começou a chover. E isso foi uma surpresa para mim e para todos.

Porém... eles não consegue ficar sem uma festa mesmo estando chovendo.

ㅡ CHUVAAAAAA!!! ㅡ Eles gritaram juntos enquanto dançavam na chuva. Eles eram sim as melhores pessoa que eu já pude conhecer, sempre vou lembrar disso.

•••

A garota da ConfeitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora