Ta, eu não sei por que eu reparei naquele olhar surpreso do David. Na verdade eu acho que qualquer pessoas repararia pois ele estava com os olhos um pouco arregalados e a boca meio entre-aberta.
ㅡ Você ouviu o que eu disse? ㅡ Mic perguntou me tirando do transe.
ㅡ Ér... não. ㅡ Nego voltando a olhar para o mesmo. Mic riu levando seu dedo até a minha testa, empurrando a mesma. ㅡ Ei! Para! ㅡ Empurro o mesmo rindo também. Somos bastantes loucos quando estávamos juntos, por isso parecemos crianças as vezes.
É... sempre na verdade.
ㅡ Eu perguntei se você tem falado com a Dove. ㅡ Mic falou colocando sua mãos no balcão, apoiando o seu rosto nas mesmas.
O Mic sempre teve uma queda pela Dove ( ta mais para um tombo ) Mas a Dove não gosta muito de relacionamentos e também ela sempre implica com o Mic. Para ela, eles são como irmãos... já para ele não.
ㅡ Falei com ela ontem. ㅡ Respondo-o me abaixando, abrindo a portinha ( onde eu guardava os bolos e o doces ) enquanto atendia um cliente.
ㅡ Ah... ㅡ Ele assentiu. ㅡ Ela falou de mim?
ㅡ Ér... ㅡ Penso em que poderia falar para ele, penso em NÃO deixá-lo magoado. Mas era praticamente impossível no assunto Dove, ele gosta bastante dela e ela não o corresponde. Bom, eu sei que não é culpa dela né. ㅡ Não. ㅡ Nego dando o troco para a moça.
ㅡ Entendi. ㅡ Mic assentiu enquanto se afastava. ㅡ Volto mais tarde.
ㅡ O que? MIC! ㅡ Grito o chamado, porém ele já tinha saido. Abaixo meus ombros triste, sempre fico assim junto com ele ( conexão ). Sei que ninguém manda no coração, mas as vezes me da aperto no coração ao ver o Mic assim ( na verdade é sempre ).
ㅡ Tudo bem com ele? ㅡ Ouço a voz do David, e por um momento de viagem minha dou um grito:
ㅡ AH! ㅡ Grito alto atraindo a atenção de todos. ㅡ Opa... ㅡ Resmungo percebendo a vergonha que estava passando. ㅡ Ok, isso foi demais. ㅡ Ouço a risada do David.
ㅡ Tudo bem com você?
ㅡ Sim, sim, sim. Na medida do possível! ㅡ Respondo tudo numa rapidez que até eu me assustei. Estava nervosa, isso era nítido.
ㅡ Certeza? ㅡ David inclinou seu rosto para mim com um sorriso.
ㅡ Tenho. ㅡ Assenti colocando meu cabelo atrás da orelha. ㅡ Bem, eu vou atender aquele cliente ali! ㅡ Aponto para um cliente que estava me chamando ( ainda bem ) do jeito que eu estava nervosa, acabaria passando mais vergonha. ㅡ Salva pelo gongo. ㅡ Sorrio vitoriosa indo até o cliente.
[...]
ㅡ Falta pouco. ㅡ Murmuro para mim mesma sentindo o cansaço me atingir. Estava acustumada com tudo aquilo, mas tinha dias que o cansaço era mais.
ㅡ O que está fazendo? ㅡ David olhou pra mim de cima do balcão ( estava sentada no chão ).
ㅡ Ér... ㅡ Fingo está procurando alguma coisa. ㅡ Estou procurando uma barata para colocar na boca. ㅡ David me olhou confuso.
ㅡ Barata para colocar na boca? ㅡ David riu.
ㅡ Eu disse barata? Eu quis dizer BALA DE MENTA! ㅡ Falo levantando-me. Eu não sabia o por que de eu está nervosa NOVAMENTE com a presença do David. E o pior que eu estava passando vergonha a cada segundo que ele aparecia. Dava vontade de sair do meu próprio corpo, da um tapa em mim mesma e dizer: Quinn, FECHA A MATRACA!
ㅡ Tá sujo aqui... ㅡ David se aproximou levando sua mão até a minha bochecha, passou a mesma por alguns segundos nela e logo depois se afastou com um sorriso. O seu toque me fez senti coisas inexplicáveis, com esse pensamento minhas bochechas ficaram rosadas e a única coisa que consegui foi abaixar a minha cabeça tímida. Dando motivo a outra risada do David.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da Confeitaria
RomanceEm uma cidade de Denver, Colorado. Havia uma garota que amava confeitar, fazer bolos, decorar doces. Amava fazer as pessoas felizes, fazer com que a pessoa saísse com um sorriso no rosto de felicidade. Trabalhando sempre para manter o estabeleciment...