❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Fiquei na barraca até escurecer,e sai um pouco andando estava uma noite calma e meu celular tocou.
—Alô?
—Oi Emma você não vai acreditar no que acabou de acontecer eu fui convidada para ir na festa do Marcel eu não resisti amiga eu estou indo.
—Cami.... não vai para essa...
Ela desligou na minha cara,eu vou para o meu apartamento e tomo um banho e coloco um vestido vermelho e meus saltos pretos e vou em direção a essa festa.
Ao chegar quando eu ia entrar sou surpreendida pelo Klaus.
—Fala sério!
—Onde pensa que você vai?
—Pode me dar licença e sair do meu caminho!
—Não Sweet não vou permitir de você entrar lá!
Disse segurando no meu peito contra a parede e eu olhei para ele que se aproximou e me olhou fixamente e seu rosto já estava a centímetros do meu eu engoli em seco e senti minha pele arrepiar,eu olhei para seus lábios que estavam próximos e ouvi barulho de saltos e Klaus me soltou segurando meu braço ainda.
—Nik....o que acontece aqui?
—Pode indo na frente eu já te alcanço!
Disse para uma mulher loira e ela saiu e deu um sorriso estranho.—Klaus eu só vou tirar uma pessoa muito importante para mim de lá por favor não me impeça.
—Quem está lá?
—Minha amiga Cami ela é uma pessoa boa e humana não quero que ela se envolva com esse mundo que vivemos...ela é tudo que me sobrou.
Digo e ele concordou e me soltou ele segurou minha cabeça e olhou nos meus olhos.
—Vai para casa e Cami sairá de lá a salvo!
—Como posso acreditar em você?
—Porque sou seu amigo!
Disse e eu olhei para ele não acreditando e sorri fraco e sumi dali.
Quando Klaus diz que é amigo de uma pessoa ele está falando sério e não está brincando,eu fui andando quando vi Marcel ele veio até mim.
—Achei que estava na sua festinha!
Digo e ele sorriu.—Hoje as coisas não saíram como eu queria!
Ele estava sentado em um banco eu me sento do seu lado e ele parecia estar pensando muito.
—O que aconteceu?
—Nada... só que sabe quando você está confiando em uma pessoa a anos e um dia ela te...trai por causa do seu amor!
—Bem.... isso é horrível...se eu fosse sua médica eu recomendaria para você pensar bem nas coisas perceber se não foi algo errado!
Digo e ele olhou para mim concordando.
—Você tem razão Emma obrigada!
Ele saiu e me deixou eu fiquei ali e olhei para a música que tocava e sorri.
Vi que por uns minutos estava ficando cansada e fui para meu apartamento.
Ao chegar eu tomo um banho coloco minha roupa de dormir e meu roupão de cetim e penteio o meu cabelo.
Tiro essas jóias e ouvi passos eu peguei um frasco de verbena que guardo na gaveta e ia jogar quando alguém segurou meu braço.
—Você é bem esperta!
Disse aquele sotaque britânico.Não acredito que esqueci a porta aberta.
—Klaus o que faz aqui?
—Vim te dar uma notícia!
—Ela está bem?
—Sim....eu fiz ela enchergar o que o Marcel realmente é.....e ela foi embora da festa.
—Obrigada.Digo e ele se virou para sair.
—Klaus!
Chamei ele e ainda de costas.—Porque fez aquilo?
—Aquilo?
—Porque não me deixou entrar na festa...e fez o meu pedido em tirar Cami de lá?
Ele se virou e olhou para mim, e ficou pensando.
—Fiz porque sei como é não ter mais ninguém!
Disse e se virou e saiu eu fico pensando será que Klaus é realmente mal ou só mostra isso para as pessoas não verem como ele é pra não verem sua fraqueza.
Me deito na cama e fecho os olhos.
Flash Black:
Tocava um são ótimo do violino e eu sorri com aquilo senti uma presença atrás de mim e eu não conseguia ver quem era exatamente.
Ele segurou minha cintura e me rodava era uma dança incrível como se aqueles problemas nunca iriam aparacer.
Flash Black off:
Acordo com o barulho do celular.
—Alô?
—Emma sou eu Cami.
—Cami são 4 da madrugada liga depois!
Digo sonolenta e ela suspirava nervosa com medo eu podia sentir.
—O que aconteceu?
—Eu não sei acho que tem alguém na minha casa!
—Ok arranca um pedaço de madeira da sua casa.
—Porque eu faria isso?
—E pega o frasco que está na sua gaveta e joga na madeira.
Digo e ela ficou em silêncio.—Pronto!
—Ótimo boa noite...eu tenho que dormir se proteja com isso!
Desliguei e caio no sono de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampireMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...