❍𝑲𝒍𝒂𝒖𝒔❍
Assim que enfiei a adaga deixo uma lágrima descer,sua pele ficou cinza vi a mãe dela ali parada, tudo o que eu queria agora era matar ela.
Mas Emma me mataria por matar a mãe dela.
Eu pego ela no colo e entro no carro com Cole meu filho deve estar mais destruído que eu,mas ele é forte como eu e a mãe dele.
Assim que cheguei no quartel com ela nos braços vi um caixão coloco ela e Elijah apareceu sorridente.
E quando viu ela no caixão seu mundo parou ele olhou para mim e Cole e nos ficamos quietos.
—O que aconteceu com ela?
—Pergunte para ela!
Disse Cole e ele subiu as escadas.Elijah olhou para ela não entendendo.
—Elijah ela insistiu...eu estava morrendo...eu e Emma prendermos os ancestrais para eles pararem de tentar matar nós... Emma me salvou e recebeu o castigo com a mordida do Lobisomem.
—Niklaus pode curar ela não pode?
—Não,essa mordida é diferente é de uma alcatéia muito antiga.
—Ela morreu?
—Não...ela está dormindo.
Digo e e ele começou a chorar.—Porque ela.. porque não levou a mim...ela estava feliz.
Disse e Hayley apareceu do seu lado e abraçou ele.
A verdadeira culpada foi embora e eu subi Hayley e Elijah ainda vão se casar,coloco meu terno e me olho no espelho.
Flash Black:
—Apanhando de uma gravata Klaus Mikaelson!
Disse ela com sua risada.
—Eu me perco as vezes nesse modelo.
Ela arrumou e eu sorri seguro em sua cintura e beijo ela.
—Eu tenho sorte de ter você.
—Tem mesmo!
Disse sorrindo e eu ri dela pego ela no colo e começo a beijar seu pescoço.
—Klaus temos que ir na show!
—Eu sei...agente vai.
Deito ela na cama e beijo seu pescoço e tiro seu vestido.
Tum, tum, tum.
—Pai!
Disse Cole e ele entrou.—Sim?
—Pode me ajudar com a gravata?
—Claro.
Ele veio até mim e eu ajeitei sua gravata e coloquei ele em frente do espelho.
—Ficou boa obrigado...eu me perco as vezes nesse modelo.
Respiro fundo e sorri.
—Will já está pronto?
—Sim ele já está esperando com os convidados lá embaixo.
—Você não acha que esse casamento não deveria ser outro dia.
—Tia Hayley vai se casar hoje só porque a mãe iria querer isso, mesmo que seja o pior momento ela iria querer isso.
Ele sorriu fraco e saiu,ele é a mãe dele todo.
Vi Hayley entrando e eu fiquei olhando aqui de cima,e sorri para ela.
Elijah pegou ela e eles se casaram vocês não querem detalhes de casamento.
Sorri ao ver meu irmão finalmente casado e assim ele sai do meu pé.
Eles estão tão felizes pelo menos Elijah conseguiu se distrair,o casamento foi bom e legal todos dançaram se divertiram e eu fui no ateliê onde deixei o caixão dela.
Pego em sua mão e fecho os olhos.
Era o lago dos patos ela estava sentada no banco.
—Você já está aqui?
—Senti saudades.
—Como foi?
—O casamento foi normal... Elijah finalmente casou e vai largar do meu pé.
Ela riu e olhou para o lago.
—E....
—E Cole estava apanhando da gravata e eu ajudei ele.
—Caramba meus filhos só puxaram a você?
—Não Cole é mais parecido com você que você nem imagina.
—Estou feliz por todos vocês!
—Não vou conseguir dormir sem você!
—Você vai além do mais imagine que brigamos e estou dormindo com o Kai.
Eu desmanchei o sorriso e ela riu de mim.
—É verdade?
—Não estou brincando...eu prefiro meu marido e Kai está vivo.
Sorri fraco e ela ficou sonolenta.
—É melhor ir dormir eu também vou.
—Boa noite Sweet.
—Boa noite lobinho.
Disse e eu beijei ela e abri os olhos.Solto sua mão e fecho o caixão,subi e entro no meu quarto deito na cama e demoro para dormir mas caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
مصاص دماءMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...