❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Depois daquele grito que soltei Klaus foi atrás do Marcel atrás da bebê e Hayley e Elijah foram para o quartel.
Eu fui na igreja atrás do Zane ele desmaiou graças a aquela vaca da Genievive pelo menos eu matei ela.
Ao chegar na igreja ele acordou eu fui atrás dele e ele parecia machucado.
—Você está bem?
—Sim... só consigo escutar muitos barulhos sabe...
Não pode ser Genievive deixou ele em transição mas como acho que ela colocou sangue nele para se transformar em vampiro.
—Zane.....eu sinto muito.
—Pelo o que?
—Você consegue ouvir os barulhos fora da igreja não é?
—Sim.... não está querendo dizer que..
—Você está em transição!
—Não!
—Calma... relaxa.
Eu me sento no banco da igreja e ele ficou calmo.
—O que eu vou fazer Emma!
—Se você quiser viver vai ter que beber sangue ou você pode morrer.
—Está bem....eu faço!
—Tem certeza?
—Sim....eu não quero morrer!
—Tudo bem vem comigo vamos no meu apartamento lá tem umas bolsas de sangue aí você vai poder terminar a transição.
—Está bem mas não vai atrás do Klaus?
—Ele deve estar tendo uma briga com o Marcel de quem é o líder.
—Está bem...mas tem certeza que matou a Genievive...ela é uma ancestral e ancestrais são bem poderosos até usam um feitiço de proteção.
Ele tem razão eu vou lá.
—Fica aqui.
Saio e vou para o cemitério e vi ela se levantando eu fui andando até ela.
—Como isso foi possível ninguém consegue se mais forte que um ancestral!
—Eu não sei talvez porque uma alcatéia me ajudou antes de morrer!
—Você bebeu a cura deles?
—Bebi sim!
—Você sabe que se tomou uma cura que pode derrotar um ancestral significa que se tornou uma bruxa poderosa.
—Eu não ligo para o que você diz!
—Diga ao Klaus que eu sinto muito.
Ela estava chorando pelo amor de deus,ouvi a mesma voz dizendo para eu mata-la,eu fui até ela e enfiei a mão em seu peito.
—Mas eu não... isso é pela Hayley!
Arranco seu coração e ela morreu,fui andando até a igreja e já estava noite,eu e Zane estamos indo para uma boate que ele ficou feliz.
—Eu vou ver o Klaus mas lembre-se beber hipnotizar esquecer!
—Está bem vai lá.
Eu fui no quartel e vi tudo atualmente silencioso,subi as escadas e vi Klaus com a bebê no colo e sorria aquele sorriso que ele sempre vive escondendo.
Ele notou minha presença e olhou para mim e eu fui até ele andando e vi ela.
—Ela é tão bonita!
Digo e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
VampirMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...