❍𝑬𝒎𝒎𝒂❍
Acordei com muita dor e vi liquido sair de mim era minha bolsa ela estourou.
—Relaxa querida...eu programei isso...eu vou fazer seu parto depois matar você e viver feliz com o Nik.
—Quem é você?
—Aurora...mas é claro que Nik deve ter falado de mim.
Senti muita dor então vi dois homens me segurar.
—Não....agora não.
—Não pode....o parto tem que ser agora.
Começo a sentir muita dor e então ela abriu minhas pernas e eu tive que permitir que o bebê viesse, começo a fazer força e senti ela puxando ele.
—AHHHHHHHHH.
Gritei de dor e eu empurrei mais e mais e então senti ele sair de mim.Vi o bebê,ouvi a porta abrir e agora percebi que estou em um lugar estranho uma clínica abandonada.
—Eu vou matar você!
Ao ouvir aquela voz sorri então senti mais dor era o outro.—AHHHHHHHHHHH.
Grito e então ouvi uns barulhos e Klaus entrou e viu eu começo a fazer força e ela foi puxando.
—Está quase lá!
Eu tô muito cansada,uso toda a minha força e ela tirou ele.
Ela tirou o cordão e então senti fechar.
Ergui a mão para ela levitei o meu bebê e empurrei ela para outra parece pego os dois e seguro nós meus braços.
—Eu não vou deixar nada acontecer com vocês.
Vi Klaus atacar ela forte a fazendo se machucar.
—Queria matar meus filhos!
—Não...eu quero recomeçar Nik...com você.
—Não existe recomeço Aurora com você....eu não te amo...quais são duas últimas palavras.
—Eu....amo você.
Vi Klaus tirar uma seringa e aplicou nela ela caiu dura e sua pele ficou cinza ela estava morrendo.
Ele veio até mim e segurou minha nuca e colocou nossas testas.
—Que bom...que vocês estão bem.
Sorri fraco eu me sinto tão cansada,ele pegou um da minha mão e viu ele, sorriu e pegou em sua mãozinha pequena.
—Ele é bonito como o pai dele.
—Ele também puxou a beleza da mãe.
Sorrimos e então me levanto e fomos andando entramos em um carro e ele foi dirigindo,eu estou dando de mama para eles e essa sensação é tão boa.
—Klaus....nossos filhos, estão fracos...acho que não era ainda a hora.
—Eu sei Emma mas eles são bem fortes... vão sobreviver.
—Sim eles vão.
Ele parou o carro e entramos no quartel ao entrar vi tudo completamente bagunçado vi Elijah e Kol correr até nos.
—Emma....eles nasceram?
Elijah se aproximou e viu ele pegou um bebê e segurou no colo.
—Eles são....lindos.
Eu sorri e Elijah me devolveu ele.—Niklaus... Marcel voltou a vida atacou o quartel com muitos inimigos vamos para a casa de Lucien.
—Está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❍𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑫𝑨 𝑪𝑹𝑬𝑺𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬❍concluida
مصاص دماءMeu nome é Emma fui transformada em híbrida recentemente,eu não sei bem de que linhagem eu sou mas eu fui transformada pelo Tyler Lockwood ele me tornou uma híbrida e me fez de escrava dele tudo o que ele queria eu tinha que fazer se não ele me mata...